Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Mudança no forum
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
slider
# Enviado: 4/nov/02 17:35

vcs num acham q o forum precisa d mudanças? tp cadastro d usuario, uso d emoticons q prestam, uso d avatar e coisas d tipo???

Anônimo
# Enviado: 4/nov/02 17:49

usuario naum

Anônimo
# Enviado: 4/nov/02 17:53

pq?

Ps1c0
# Enviado: 4/nov/02 18:23

eu acho q seria uma boa!!!

vc conheceria melhor a personalidade de kda um e naum teria essa de zuar o nick do outro!!

Marcio
# Enviado: 4/nov/02 22:41

isso aew !!!

SubZero
# Enviado: 4/nov/02 22:55

Concordo com o cadastro de usuário.

Rodoart
# Enviado: 4/nov/02 23:44

Avatar eu já acho bobeira, pq só serve pra demorar mais o carregamento.

O cadastro de usuário ia ser ótimo.

E uma coisa que tinha de acabar é essa censura que tem no forum. É muito idiota, por que se você escrever colocando pontos entre uma letra e outra a censura não adianta b.o.s.t.a nenhuma hehehe.

MKM®
# Enviado: 5/nov/02 07:57

o cadastro seria mto manero...

Antonio Pedro
# Enviado: 5/nov/02 13:07

cadastro era bom e tirar a censura tb, num posso guitahouse q sai censurado (leia-se g.u.i.t.a.r.h.o.u.s.e)

Antonio Pedro
# Enviado: 5/nov/02 13:15

cadastro era bom e tirar a censura tb, num posso guitahouse q sai censurado (leia-se g.u.i.t.a.r.h.o.u.s.e)

slider
# Enviado: 5/nov/02 14:23

pow antonio, num sabia q era vc o kra la do outro forum censurado...

Antonio Pedro
# Enviado: 5/nov/02 16:36

q otro forum?

era pra sair num posso escrever ***********

TH
# Enviado: 5/nov/02 21:28

eu sempre fui desde o começo de ter registro de usuários.. sempre botei uns topicos falando nisso mas os administradores diziam que não queriam pra não dificultar a postagem pras pessoas. Mas eu acho que tem q te sim, bem melhor tu pode falar com uma pessoa e saber que realmente é ela que ta respondendo. Além de que tem o esquema que falaram em cima que eu sempre dizia e concordo com vc de que se tiver registro da pra conhecer muito melhor as pessoas.

Pois realmente o que acontece hoje eh alguem faz uma pergunta por exemplo: A banda tal eh boa? ai vai um anonimo e sem nada haver diz "Eh uma b.o.s.t.a!" e ai f.o.d.e toda a conversa por que vc naum sabe se leva ou naum em conta o depoimento de um cara que nem nick tem.. se tivesse registro tu sabe quem tu pode levar mais a sério até mesmo pelo numero de posts.

Samuel Vignoli
# Enviado: 5/nov/02 23:31

Olá, TH!

Concordo com seus argumentos... vou providenciar o cadastro, OK?

Samuel

Snakepit
# Enviado: 6/nov/02 02:14

Cadastro de usuario é importantissimo. O resto pode ficar igual.

slider
# Enviado: 6/nov/02 14:57

ae antonio nem da pra escreve o nome do site... Mas eh vc q tem o site guitar-casa, q tb num da pra escreve o nome certo???

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Mudança no forum

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail