Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / jackson r10x esp kirk hammet(by grassroots)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
ROo
Veterano
# Enviado: 17/set/05 17:16

qual das duas me ajudem a escolher

darkwolf
Veterano
# Enviado: 17/set/05 17:19
Votar

a que vc gostar mais

ROo
Veterano
# Enviado: 17/set/05 17:20
Votar

ahuah to numa puta duvida esse eh o problema

victor16
Veterano
# Enviado: 17/set/05 17:43
Votar

talvez nese caso a esp seja melhor .. c axar uma jackson japa usada ,, vai fundo pq e do kralho .. eu tenho e sei o q estou falando .. + axo q entre essas 2 a grasstoots vai ser melhor .. depende mto do gosto pessoal tbn

Sancast
Veterano
# Enviado: 17/set/05 18:24
Votar

Acho q vale mais a pena pegar uma ESP LTD, ao invés duma Grassroots Kirk Hammet... tem melhor custo/benefício

A jackson R10 é legal... tem um bom apelo visual e é bem feitinha... só q a captação não é das melhores... se tu meter uns caps fodas, o negócio melhora... ou então pega uma jackson japa, como falaram... uma JDR 94, por exemplo... tá custando uns 800/900, eu acho

EduArdanuy II
Veterano
# Enviado: 17/set/05 18:49
Votar

cara , eu num gosto dessa Grass Roots não , prefiro até as Jackson coreanas , o braço é muito bom , o acabamente também é melhor , se for uma Jackson japonesa então ... eu achei as Jackson mto melhor q essa Grass Roots

ROo
Veterano
# Enviado: 17/set/05 20:49
Votar

a jackson eh japa msm...qto ta os captadores emg?

Sancast
Veterano
# Enviado: 17/set/05 21:22
Votar

no máximo, uns 360 cada.... mas é difícil d encontrar... e, se estiverem pedindo mais do q isso, não compre... tá absurdamente caro... comprei um 85 novo por 325 no final do ano passado...

ROo
Veterano
# Enviado: 17/set/05 21:41
Votar

hehehe entao a guitar primeiro depois captadores mas eh isso ai vlw galera

ROo
Veterano
# Enviado: 18/set/05 03:27
Votar

ow otra coisa na foxtrot tem a venda captadores emg h4 passivo disseram que eh equivalente ao modelo 81, sera que vale a pena?www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=115&pid=21

bdecimo
Veterano
# Enviado: 18/set/05 21:20
Votar

eu prefiro a r10!1

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a jackson r10x esp kirk hammet(by grassroots)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 23 · Visitantes: 16 / Membros: 7
[ fill.zanchez, Prof. Rosélio Araujo, tiko_y, Fastturtle, Lord fafe, Prada, Shaffer ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail