| Autor |
Mensagem |
renatocaster Veterano |
# Enviado: 7/out/05 10:24
sobre os caps da Spanich. Esses caps são realmente bons??? respondam pessoal, sem frescuras, sem hipocrisia, sem vaidades...estou afim de colocar uns caps na minha guita e andei vendo alguns caps da Spanich bem interessantes (Modelos F5000, PAF, Fusion e Hard Rock). alguém usa ou/e já usou? são realmente bons? cumprem bem o seu papel?
|
welbster Veterano |
# Enviado: 7/out/05 10:30 Votar
renatocaster
To querendo saber isso... Pq captador agente compra NO escuro.. todo Mundo fala que é bom!!! mas eu não sei ainda.. O cara colocou uma demo No Site.. mas vai ver ele pegou uma Ibanez tacou Spanich e usou um gt2 em um amplificador valvulado! por isso O som ficou daquele jeito! mas não sei!!!
|
renatocaster Veterano |
# Enviado: 7/out/05 10:32 Votar
Ibanez tacou Spanich e usou um gt2 em um amplificador valvulado! por isso O som ficou daquele jeito! mas não sei!!!
pois é, por isso q eu naum confio nesses sons q eles publicam no site, a gente naum sabe qual equipo tá sendo usado em questão. Mas eu preciso saber informações desses caps, parecem ser bons
|
Sancast Veterano |
# Enviado: 7/out/05 12:23 Votar
renatocaster
Outro dia toquei numa Ibanez RG (não sei o modelo ao certo... era uma japonesa) com Spanich Hard Rock no braço e F5000 na ponte... achei legaizinhos... saturam legal e têm uma saída maneira...o timbre tb é bom... lembro do som dessa guitarra (é d um ex-guitarrista da minha banda) antes desses caps e eu realmente não gostava... faltava ataque e peso nos graves... mas, com esses caps novos, achei q ficou bem melhor...
Mas, o q eu mais curti foi o Spanich Trash... q tem mais saída e é pruns sons mais pesados (o q eu toco)... tava instalado numa Jackson D10 (guitar bem mais ou menos), mas tirava um som bem forte... a guitarra é dum conhecido meu e tava ligada num meteoro atomic drive, junto com meu danelectro fabtone...
Sobre o Paf e o Fusion eu não sei te dizer...
|
renatocaster Veterano |
# Enviado: 10/out/05 16:58 Votar
Sobre o Paf e o Fusion eu não sei te dizer...
eu queria informações sobre estes tb
|
grooveblues335 Veterano |
# Enviado: 10/out/05 17:13 Votar
renatocaster, tenho um set spanich na minha guita. Na ponte, um F500 0 e no braço um PAF. Minha guitarra é uma AF75T, semi-acústica, Ibanez. O som dos caps novos é INCOMPARAVELMENTE melhor que os originais. Muitos harmônicos, saturação controlada com perfeição no knob de volume, bem legais mesmo.
Minha guitarra ficou puro roquenrou com esses caps. Timbres blueseiros, ardidos e sem embolação. Tenho uma GT-5, um GE-7 e um Fender Frontman 25r.
|
Marisco Moderador |
# Enviado: 10/out/05 17:20 Votar
Quero a verdade...
Infelizmente só sei mentir...
|
TASIVA Veterano |
# Enviado: 10/out/05 17:23 Votar
Quero a verdade...
tá bom....
você é bastardo...
tá feliz?
hehehe :)
Enquanto aos caps pelo que eu pesquisei são razoáveis(andei pesquisando alguns ultimamente)...mas vai de acordo com o seu gosto...testa ora bolas!
|
MAX II Veterano |
# Enviado: 10/out/05 17:38 Votar
Quero a verdade...
A VERDADE ESTÁ LÁ FORA....
|
renatocaster Veterano |
# Enviado: 11/out/05 08:52 Votar
grooveblues335
ok, vlw pela dica aê, vou pensar num set pra minha guita
Marisco
ahn, então aqueles videozinhos do Angra q vc posta são uma farsa???
TASIVA
hahuahuahuahua, será???
|
gege_correa Veterano |
# Enviado: 11/out/05 09:28 Votar
A VERDADE ESTÁ LÁ FORA....
hauahauah X-Files rlz!
Quero a verdade...
você é bastardo...
e o Darth Vader é teu pai...
Nunca toquei num Spanich... Comprei um JB ontem, esse eu sei q é bom :-p
|
renatocaster Veterano |
# Enviado: 11/out/05 13:59 · Editado por: renatocaster Votar
Nunca toquei num Spanich... Comprei um JB ontem, esse eu sei q é bom :-p
muito obrigado, a sua resposta foi muito importante para esclarecer minhas dúvidas.
e o Darth Vader é teu pai...
ahn isso é impossível, ele é preto e eu sou branco.
|
renatocaster Veterano |
# Enviado: 11/out/05 14:07 Votar
e alguém sabe onde tem pra vender esses caps???
|
gege_correa Veterano |
# Enviado: 11/out/05 14:24 Votar
No merc livre tem algumas ofertas, da uma olhada lá. Sinceramente se eu fosse vc esperava mais e comprava um Seymour, ou Dimarzio... acredite, eu demorei bastante pra comprar o JB, ainda nem instalei, mas tenho certeza que valeu a pena hehehe... Desculpe as brincadeiras! Abraço! ;-)
|