Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / PRS coreana, vale a pena?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
sidguerra
Veterano
# Enviado: 14/out/05 08:33

Galera

tem uma cara querendo me vender uma PRS coreana (tipo Santana) a $2800. Alguem conhece? Vale a grana? Ainda nao testei, mas queria saber se alguem conhece.

Bertola, da uma força....

Valeu!

luiz augusto
Veterano
# Enviado: 14/out/05 08:35
Votar

existe isso?
eu axei q todas as PRS eram feitas no mesmo lugar, e eu nao sei onde eh, mas axo q nao eh na coreia

grooveblues335
Veterano
# Enviado: 14/out/05 09:18
Votar

sidguerra, li uma vez na guitar player sobre um modelo PRS signature feito na korea. A montagem, se não me engano, era feita nos eua, assim como os captadores.

Acabemento em preto, etc... Era um bom instrumento, mas bem caro. Não sei se é negócio empatar tanto cash em uma guita pouco conhecida - ou talvez por isso mesmo valha a pena!

Você sabe qual o modelo dessa PRS em que vc está interessado?

Dr Stein
Veterano
# Enviado: 14/out/05 09:30
Votar

grooveblues335
Não sei se é negócio empatar tanto cash em uma guita pouco conhecida

PRS pouco conhecida?!?!?!?

Gasoline
Veterano
# Enviado: 14/out/05 09:37
Votar

AS PRS SE são feitas na Korea, porém tem qualidade igual ou superior a muito instrumento japonês. Eu tive a oportunidade de tocar em uma PRS Santana SE (a unica PRS que eu toquei em toda minha vida, hehe) e é muito boa, toquei por quase uma hora, a guitarra não desafinou nenhuma vez (mesmo usando o tremolo) e ela é bem confortavel, timbre legal também.

Por 2800, acho uma boa.

Iago
Veterano
# Enviado: 14/out/05 09:55
Votar

sidguerra
acho um bom preço tb. tenho uma guitar player com o teste sobre ela e acho que tirou 5 em tudo ou quase.

Fernando
Veterano
# Enviado: 14/out/05 10:42
Votar

Falando em PRS, vou só aproveitar o espaço. Estou vendendo uma Cort M600, LINDA, modelo baseado nas PRS. Vai com case que mandei fazer sob medida, tem o logo da Cort e tudo. Estou pedindo 1600, o preço é negociável, à vista faço um desconto. Aqui tem fotos e informações:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33252601--_JM

Qualquer coisa: fernandopaul@bol.com.br

[]s!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a PRS coreana, vale a pena?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail