Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Aew pessoal tira uma duvida aqui com minha jackson
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
edu_alenkar
Veterano
# Enviado: 17/out/05 20:04

É o seguinte:

Eu comprei uma jackson usada japonesa canhota ano 96 (n sei modelo exato)por 1000 pila em otimo estado( parecida com a JDR)..........meu professor aprovou e tudo mais dizendo q ela eh boa, toda regulada, etc.....MAS.....oq eu notei eh q eu andei pesquisando fotos de guitarras jackson japonesas e todas tem o encaixe o cabo(n lembro o nome agora) na parte do lado a nao na frente como a minha........Oq eu queria saber eh se alguem sabe d algum modelo japones da jackson q tivesse o encaixe do cabo na frente pq eu num achei nenhum e achei isso meio estranho

U1000D
Veterano
# Enviado: 17/out/05 20:07
Votar

nunca vi assim tb.. vc tem foto dela pra postar??

ela tem floyd?

edu_alenkar
Veterano
# Enviado: 17/out/05 20:17
Votar

nao..to sem camera digital aqui em casa e meu celular foi pros ares........tipo, ela tem 2 caps humbucker e um single, floyd rose, o headstock dela eh normal e nao invertido, canhota e marcação de bolinhas em cima (costumeiro nas jackson)..........posso tentar postar uma foto dela ms soh daqui uns dias qndo eu tiver na casa do meu tio....

edu_alenkar
Veterano
# Enviado: 17/out/05 20:18
Votar

ela nao tem escudo

U1000D
Veterano
# Enviado: 17/out/05 20:20
Votar

pode ser q o corpo nao seja original..

edu_alenkar
Veterano
# Enviado: 17/out/05 20:23
Votar

mas sei nao cara atras tem até a plaquinha da jackson com a numeração dela

Metal Fuzz
Veterano
# Enviado: 17/out/05 20:30
Votar

É fria... te fudesse!
hAUhuaHU

Midgard
Veterano
# Enviado: 17/out/05 20:39
Votar

Nao seria uma jackson Ps performer??

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Aew pessoal tira uma duvida aqui com minha jackson

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail