Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Luthier - Orçamento alguém tem ideia?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
fgr
Veterano
# Enviado: 26/out/05 11:02

Fala galera do forum!!!!! blz?
To desenhando uma guitarra p ficar sob minha medida e queria saber se alguém aqui tem ideia de preços q Luthier cobra p fazer uma guitarra personalizada??? Se alguém tiver ideia de preço de madeiras, madre-perola, tarraxas, etc.. podem me mandar p mim ter uma ideia?

To desenhando uma guitarra irada p mim com tudo q eu preciso!!!!!! rsrs
Ahn, por falar nisso, postem ae o q vcs recomendariam numa guitarra, tipo d captador e pq? ainda tenho duvidas quanto aos captadores, vou usar humbuckers mas não sei se pego ativo.. Tipo de alavanca!!!!

me ajudem ae!!!! vlw!

Gambá do Rock
Veterano
# Enviado: 26/out/05 11:03
Votar

não tenho idéia

Fábio Seiji
Luthier
# Enviado: 26/out/05 11:38
Votar

fgr
Tudo depende do seu estilo e do que vc tá acostumado, vai num luthier que ele te explica tudo e já te dá o orçamento.
Cada um desses itens que vc citou podem variar muito de preço dependendo do tipo e do material.

Corupá
Veterano
# Enviado: 26/out/05 15:32
Votar

Vou aproveitar o tópico. Sou de Curitiba-PR e mandeei um e-mail pro DiCastelli´s mas o cara não responde... vou ter que ir lá pessoalmente. Bom, enquanto isso não acontece, gostria da ajuda de vcs. Tenho uma Kramer Stagemaster Custom, inteiriça (neckthru), tipo uma Jackson Soloist, e eu quero pinta-la. De branco com tipo uma parede (exatamente como na capa do cd "Pink Floyd-The Wall). Alguém faz idéia do custo disso?

Corupá
Veterano
# Enviado: 26/out/05 15:56
Votar

Vou aproveitar o tópico. Sou de Curitiba-PR e mandeei um e-mail pro DiCastelli´s mas o cara não responde... vou ter que ir lá pessoalmente. Bom, enquanto isso não acontece, gostria da ajuda de vcs. Tenho uma Kramer Stagemaster Custom, inteiriça (neckthru), tipo uma Jackson Soloist, e eu quero pinta-la. De branco com tipo uma parede (exatamente como na capa do cd "Pink Floyd-The Wall). Alguém faz idéia do custo disso?

Corupá
Veterano
# Enviado: 26/out/05 15:57
Votar

Desculpe pelo post duplo ae....

fgr
Veterano
# Enviado: 26/out/05 16:09
Votar

Cara não faço ideia.. enho um amigo q pegou o corpo d uma golden les paul e mandou o luthier fazer um braço com a medida d uma gibson...
ainda n vi a guia como ficou mas sei q ele comprou caps paf pro tarraxas gotech ...

Mas o lance eh q eu curto muito a minha les paul, acho ela muito confortavel, o braço eh comprido e fino e tal mas o problema eh q tem certas coisas nela q eu nao curto.

Enfim, quero q além d ter um corpo com um design proprio eu queria algumas coisas p me deixar mais a vontade com minha guita. O espaçamento entre as cordas eu queria diminuir, os botoes d columa estão muito afastados das cordas e eu queria coloca-los como as stratos p poder dar aquele efeito d violino regulando o voluma, Queria escalopar o braço da 9 casa em diante´.. enfim queria uma guitarra com minhas especificações!!! rsrsrs

Porra caras como Malmsteen, Zakk Wylde, Vai, Joe Satriani, Paul Gilbert, Kiko Loureiro.. todos já tocam p caralho e ainda tem guitarras na medida! aí eu me sinto um heroi quando toco as musicas d algum deles na minha catrequinha!! rsrs

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Luthier - Orçamento alguém tem ideia?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 14 · Visitantes: 12 / Membros: 2
[ Super Hero, And the meek shall inherit the earth ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail