Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Melhores pedais
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
edu_alenkar
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 22:15

Pessoal, digam aew umas marcas de pedais analogicos tops........é q muito provavelmente eu va ter como adquiri-los nos EUA e tava pensando em pegar uns muito bons logo de uma vez. So fiz esse topico pq nao consigo me decidir direito..........abração.............

Kamelot
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 22:32
Votar

BOSS temuns puta pedais, mas depende muito do que vc ta querendo

maniac123
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 22:34
Votar

tem os lata de atum, são os mais tops of the tops!!!

pedrobrito
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 1/nov/05 22:35
Votar

Dunlop cry baby
Boss DD-6

jABUGApACATO
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 22:41
Votar

depende do efeito que você queira e do que você vai tocar... se eu pudesse escolher pegaria um dunlop rotovibe (efeito de modulação estilo caixa leslie), electro harmonix holier grail (reverb), vodoo labs sparkle drive e um wah-wah vox...

Michel Top
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 23:14
Votar

Boss super overdrive e Digital delay, Danelectro Dan Echo, cry baby dunlop, marshall shred master, tube screamer TS808 Ibanez, Pro Co Rat, wahmmy Digitech, boss octave, churus Danelectro, maxon overdrive 808, Hobbert texas blues~, sansamp classic.. todos esses pedais eu jah tive e a maioria eu tenho até hoje.... e somente vendi alguns pra juntar uma grana pra comprar meu ampli fender hot rod deluxe valvulado e trocar captação e tarrachas da minha strato, ms alguns pretendo comprar novamente.... abraços.... fui!!!!

HMT
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 01:59
Votar

pô dá um aí véi pode ser o 'churus' Danelectro mesmo...kkkkkkkkk

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Melhores pedais

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 149 · Visitantes: 126 / Membros: 23
[ shoyoninja, ogner, Chespirito, Mosrite, Alessandra, Lucas Borlini, Luis Guitar, guitarclub, Mauricio Luiz Bertola, BieuS2Rejane, The_Fourth_Horseman, GuitarDrummer, toty, McBonalds, Jinkxs, Sam Keat, Caike_bend, d.m, davistome, keyson, Rato, bruno_hen, Tiaguh ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail