Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Cool Edit - Como desabilitar gravação background
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Arathorn
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 01:58

E aí, pessoal? Eu to com um problema aqui: como eu faço para desabilitar no Cool Edit a gravação background automática?
Explicando melhor: Eu tinha o Cool Edit e gravava normalmente com ele, minha placa era onboard. Troquei de pc e agora tenho uma placa SB. Reinstalei o Cool Edit no pc novo e agora quando eu gravo com uma bt, por exemplo, no track 2 em vez de gravar só a guitarra, ele grava a bt no fundo. Assim fica difícil fazer a edição. Como faço para desabilitar essa gravação no fundo?
Obrigado!

laemcasa
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 20:45
Votar

Arathorn, pai de Aragorn

No meu caso a solução foi, no menu de gravação do mixer da SB, desabilitar a opção "WHAT U HEAR" e escolher "line in". Simples assim (embora eu tenha revirado o Sonar do avesso!!). Boa sorte...

Arathorn
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 22:26
Votar

laemcasa
Arathorn, pai de Aragorn
Hahahahahaha, você entendeu o espírito da coisa!
Não havia notado esta opção que você mencionou, deve ser exatamente isso. Vou testar aqui e depois posto denovo. Obrigado!
Abraço.

laemcasa
Veterano
# Enviado: 4/nov/05 00:12
Votar

Arathorn, pai de Aragorn

Tomara q seja isso velho, vai q funciona. Se vc ficar mudando toda hora de 2 pra 4 speakers (ou 5.1) corre o risco de desconfigutrar de novo. Abraço.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cool Edit - Como desabilitar gravação background

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail