Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / colocar caps ativos
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# Enviado: 8/nov/05 13:28

no caso, se colocar caps ativos (emg 81) apenas na ponte da minha ibanez, quando estiver só usando ele (desativando pela chave, não desligando de vez o cap) o ruído é zero ou pelo fato dos outros ainda serem normais (passivo) e estarem instalados há algum tipo de ruído?
outra dúvida, ele precisa de bateria, então teria que adaptar tb uma entrada, ou tem alguma outra maneira?

Sancast
Veterano
# Enviado: 8/nov/05 13:36
Votar

Caps ativos têm q ser ligados com caps ativos, cara... pq usam um jack específico, com a entrada da bateria... sem falar no pot, q tb é diferente...

Até rola de ligar junto com caps passivos, mas é mó gambiarra e não fica 100%...

nIgHtWoLf
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 01:50
Votar

Rodrigo Yoshida

Da pra ligar sim, inclusive eu liguei um emg 81 com um SD 59, funciona perfeito, eu usei o esquema da emg mesmo, que usa 2 volumes e 2 tones,

Al_Capone
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 01:58
Votar

cara vai ficar meio feio neh .. huauhau um ativo e um normal .. mas sei lah ... vai do gosto do fregues ... se da certo eu nao sei .. na duvida vai em um luthier

Rodrigo Yoshida
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 03:43
Votar

hahahah levantaram meu tópico...
eu já desisti de fazer isso, ia ficar mto frankstein...
pra falar a verdade eu ando meio desanimado com a rg350 também...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a colocar caps ativos

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 27 · Visitantes: 22 / Membros: 5
[ GuitarSlayer, Prof. Rosélio Araujo, Lord fafe, Mauricio Luiz Bertola, And the meek shall inherit the earth ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail