Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Festa
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Death
Veterano
# Enviado: 27/jul/03 17:51

Ae Galera, eu to afim de organizar um evento de metal p/ comemorar o aniver da minha namorada em julho do ano q vem

Até agora, a maioria das bandas q eu conversei, fazem um som mais levado p/ o Trash e o Death
eu gostaraia q vc's me indicassem q tipo e marca de ampli, mesa de som, potência... q eu devo alugar

To pensando em fazer ao ar livre, c/ um publico de 300 a 500 pessoas

Se alguém se interessar em partcipar, me avise, pois quanto mais bandas e mais estilos tiverem, melhor

cel_Raphael
Veterano
# Enviado: 27/jul/03 19:17
Votar

aonde vai c ?? sampa???
conheço uma banda legal de melódico...uma mesa de som e umas caxas de som grandes jah seguram bem...a mesa tem q ter umas 16 entradas, jah q serah necessário microfonar a bateria... ae vc deixa umas pedaleras de distorçao lah ( heavy metal e wah, flanger ) q jah tah fmz!!!

Death
Veterano
# Enviado: 27/jul/03 19:23
Votar

cel_Raphael

Eu moro em Sampa, mas a festa mesmo eu to querendo fazer em São Pedro (perto de Campinas)

eu já tenho espaço e tudo
c/ relação a banda de Heavy Melódico, eu acho bem legal, assim sai um pouco da rotina e aproximam-se mais pessoas

como eu disse, eu estou querendo organizar isso por causa do aniver da minha namorada

eu ainda continuo esperando uma resposta da aparelhagem q eu devo usar p/ poder fazer isso

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Festa

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 26 · Visitantes: 23 / Membros: 3
[ Blade 1, mauamusic, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail