Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / captador "barato" da GFS
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# Enviado: 24/nov/05 10:52

alguem conhece essa marca?
to pensando em catar
esse
http://cgi.ebay.com/GFS-Lil-Killer-15K-HOT-CREAM-Rails-for-Strat-Barde n-H69_W0QQitemZ7367454620QQcategoryZ22670QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZ ViewItem
e esse
http://cgi.ebay.com/GFS-Hot-Wired-PAF-ZEBRA-Bridge-Mount-Pickup-H08_W0 QQitemZ7339685218QQcategoryZ22670QQtcZphotoQQcmdZViewItem

alguem já ouviu fla dessa marca? leu alguma coisa dela? ow se eu compra vai ser um tiro no escuro?

Gasoline
Veterano
# Enviado: 24/nov/05 11:01
Votar

Eu já ouvi falar.
Tenho um conhecido que comprou um par (um Bigmouth com Quarter poles) e um Lil Killer 6.5K Ohm, e instalou numa Squier ´51

O que ele achou foi que faltou agudos no Bigmouth (que foi corrigido colocando um pot de 500K, agora está ótimo, quase tão bom quando Dimarzio, segundo ele)
E ele achou que o Lil Killer embola um pouco, mas ele está acostumado com P-90s na posição do braço, então, realmente ele acha que embola um pouco.

http://theshizz.org/forum/uploads/post-8-1129999625.jpg
(Esta é a guitarra dele, com os GFS instalados).

Bom, então, a principio são bons caps, devem ser do nivel de um Spanich, algo assim.

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 24/nov/05 12:38
Votar

nivel de spanich?
entao prefiro compra spanich q logo ta aki

tipo o Humbucker eu ate consigo facil, comprando spanich ou clone
mas o problema eh alguma coisa tipo hot rails, pro braço..., nao queria akele STELLFNER, flaram que é zuado, eu queria algo tipo HOT RAILS, com som parecido, e captador da ponte estilo JB

onde ele compro se fico sabendo?

Gasoline
Veterano
# Enviado: 24/nov/05 12:46
Votar

paulgilbert
Ele está morando nos Estados Unidos.
Comprou direto do fabricante.

Ele curtiu bastante, mas como eu disse, acho (afinal, ele ainda não me mandou som) que tem o nivel de um Spanich. Não acredito que valha a pena importar um destes.

renatocaster
Veterano
# Enviado: 24/nov/05 12:57
Votar

ahn, eu prefiro naum me arriscar com essas merdas. junta uma grana e pega Seymour Duncan ou DiMarzio

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 24/nov/05 13:26
Votar

entendo...
no ML tem cara vendendo captador usado, sai uns 400 um JB (axo q eh JB) e um hot rails

compensaria mais dai né, doq comprar 2 captadores de 200 conto

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a captador "barato" da GFS

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 114 · Visitantes: 94 / Membros: 20
[ Horcruxes, bpv, Grow, Minow, TWT ICE, pedico, Leblues, lucas.musicguitar, GuitarHome, Slowhand-, High Street, Ricelly, TaylorBass, Carlos Henrique 2, Pseudonimum, Ricb, jigo__, J x V x, Evolution_rs, buddy guy ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail