Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Alguém do fórum já encomendou corpos ou braços com esse luthier??
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Sancast
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 02:00

Vocês tão ligados num luthier do Rio Grande do Sul (de Erechim, mais precisamente), que vendia corpos de guitarra por bagatelas no Mercado Livre?? tipo 60/70 reais o corpo... e dizia fazer corpo + braço por papo d 250/300 reais...

Então... ele começou como "woodluthier" e tem um sitezinho com esse nome... mas registrou vários outros nicks no mercado livre... mó doideira...

Bom... por essas e outras, não inspira confiança nenhuma... mas, como não custa perguntar, alguém aqui já comprou desse cara?? caso tenha comprado, a negociação ocorreu tranquilamente?? o produto foi entregue dentro do prazo?? é de boa qualidade??

Vlw!

gustavo_m
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 02:05
Votar

poe o link.. aew da pra ve

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 11:28
Votar

Vocês tão ligados num luthier do Rio Grande do Sul (de Erechim, mais precisamente),

Erechim é Santa Catarina....hehe

Sancast
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 13:40
Votar

Erechim é Santa Catarina....hehe

Será q não tem outro município chamado Erechim??

Pq ele me disse ser do Rio Grande do Sul...

Sancast
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 13:40
Votar

gustavo_m

Acho que ele não está mais anunciando no mercado livre... e não lembro o site dele (q, aliás, não tinha nada)

ki_suco
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 13:43
Votar

erechim é no RS

gustavo_m
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 13:45
Votar

c vc posta um topico.. perguntando sobre um kara... nao sabe nem onde ele mora direito.. nao sabe o site... nao sabe o link nem sei o q eu flo pra vcSancast

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 13:47
Votar

Se não me engano um cara aqui do fórum comprou.

Sancast
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 13:49
Votar

gustavo_m

Eu sei que ele é de Erechim, Rio Grande do Sul... falei no primeiro tópico... o cara ae q veio falar q fica em Santa Catarina...

No site dele vc não vai ver nada, pq não tem nada... é uma página só, dizendo "blá blá blá... sou o woodluthier... blá blá blá... meu e-mail é tal"

Achei que todo mundo conhecesse o cara, pq ele anunciava trocentos corpos de guitarra a 63 reais no mercado livre... já vi gente aqui do fórum, inclusive, falando sobre ele...

Agora, se vc não sabe quem é, d q adianta eu te passar site?? não vai servir pra nada... pq lá não tem informação nenhuma...

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 13:50
Votar

Nem sei o que eu falo pra um cara que faz uma palhaçada dessas:
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/117845/

Sancast
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 13:51
Votar

Fritz_mkvl

Pois é... dps vem querer criticar qdo alguém posta um tópico pedindo ajuda...

Curly
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 15:30
Votar

Sancast

eu peguei um corpo desse cara por 53,00 tipo assim, pagando pra ver qual era, numa brincadeira com o urubu e outros aqui do forum, digo o seguinte: o cara é correto, entregou mesmo a mercadoria nas condições combinadas e tem mesmo umas madeiras bonitas, mas acho que não chega a ser um luthier de verdade, acho que é mais tipo um marceneiro q tem acessos a madeiras boas, então se for pegar, pega só o corpo bruto e manda um luthier de verdade fazer o acabamento, agora braço de jeito nenhum, entende ???

Curly
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 15:34
Votar

veja tb esse post no extinto guitarbizarre:

http://www.guitarbizarre.com/forum/viewtopic.php?t=4547&highlight=erec him

Sancast
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:22
Votar

Curly

Entendi sim... valeu pela ajuda, cara...

Abraço!

rorame
Veterano
# Enviado: 3/jan/06 14:09
Votar

pessoal

O Wood Luthier é de Erechin, no Rio Grande do Sul. Ele fabrica corpos e braços de instrumentos, e por sinal, são muito bons.
Fiz um Precision com ele, e me impressionei com a qualidade das peças. É uma pessoa onesta e correta, e entrega a mercadoria conforme combinado.
recomendadissimo.

duran
Veterano
# Enviado: 10/nov/06 11:15
Votar

Bom?? o que é ruim então?? Esse pessoal de Erechim no,Rio grande do Sul. Esses cara já são figurinhas marcada em todo Brasil,com suas malandragens,desonetidade,trabalhos péssimos,ruins,link´s falsos por todo mercado livre,e endereços falsos... Veja esse link http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=193&tid=2481765047899782286

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém do fórum já encomendou corpos ou braços com esse luthier??

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 105 · Visitantes: 81 / Membros: 24
[ McBonalds, SeEk AnD dEsTrOy, Jinkxs, Vinalicio, Benden, brunoliam, Lucas Borlini, Kensei, Arthur Schwartz, YuriXD, lemingue, Mosrite, Bruno Floyd, djvini10, guitarclub, Aletherion, Grow, davistome, Prof. Rosélio Araujo, wppereira, Philipi, Rafael do Baixo, Slave of hell, Sr F ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail