Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / MSN e o BERTOLA
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 10/dez/05 19:54

Olá pessoal!
Muitas pessoas pedem meu contato no MSN.
Quero esclarecer que não tenho tal programa.
Não tenho porque não gosto, e porque acesso a internet de vários lugares diferentes, inclusive nos locais em que trabalho, por isso não uso tal recurso.
Para entrar em contato comigo, enviem-me e-mails (mlbertola@hotmail.com)
Abraços à todos

Rowashburn
Veterano
# Enviado: 10/dez/05 20:02
Votar

aff, eu tenho esse MSN adicionado faz um tempão...

...por isso nunca te topei no MSN....auhauhauahuahuaha

kripta
Veterano
# Enviado: 10/dez/05 20:03
Votar

não eskeço uma vez, em um tópico ae, um kara todo humilde falando, o Bertolo c num entra no msn mais, cara, que q aconteceu? sei lá mais o q qtem, aí vem o Bertola e fala que num entra pq num tinha!

ehuheuheueh
kkkkkk

Rodrigo Yoshida
Veterano
# Enviado: 10/dez/05 20:06
Votar

Mauricio Luiz Bertola

acho tambem que se vc tivesse um msn com certeza estaria lotado de gente fazendo perguntas, e se vc não respondesse (claro, senão vc não ganha dinheiro) daí iria se passar por orgulhoso hehe...

Kursk
Veterano
# Enviado: 10/dez/05 20:10
Votar

Igual médico no meio de um monte de doentes hehe

kevinmoore
Veterano
# Enviado: 10/dez/05 21:02
Votar

grande Mauricio Luiz Bertola

DIEGOGUITAR
Veterano
# Enviado: 11/dez/05 19:23
Votar

espero que todos saibam nadar e bem ......rsrsrsrsrsrs

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a MSN e o BERTOLA

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 292 · Visitantes: 230 / Membros: 62
[ Thyagw, L.A.M_Hard_Rock, Leo Zanon, Sam Keat, mjcmello, Headstock invertido, xl30n4rd0x, Benjamin_the_Linus, Morva, HPetrucci, paulinho pc, bruno slash, Motoboy From Hell-SDMF, guitar_VLP, Juh_Cruz, Minow, Excelion, GuitarHome, brunohardrocker, Pompermayer, som, skiva_thrash, horwatich, Rabbit, peter.forc, Jandira, MauricioBahia, Lìív, Frankie, Vinicius Capiotti, Little__, joabfarias, Insinity, edumnovaes, ogner, Konk, Manubio, tecladoprofusao, LucaSlash, Pedro Reis, jonan, CBX250, Leblues, john_joao, _BLACKMORE_, macaco veio, Rato, RBX, GustGuitar, MatheusMX, MMI, Jio-kun, Eraques Neto, LeandroP, Maurício M, Kensei, LeoBS, guitarrista_rock, marcos., Dressaaa, jimmy vandrake, .eddie ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail