Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / jack da guitarra com problema
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Embaixador da Etiopia
Veterano
# Enviado: 16/dez/05 16:11

Não sei o que aconteceu com a minha guita, estava tocando normalmente com ela ontem e hoje quando fui ligá-la ela simplesmente não saia som, pensei que fossem os cabos mas não eram, pensei que fosse o cubo mas também não era, acho que o problema está no jack da guita só que não sei como arrumar e os luthiers daqui são todos exploradores.

PedroGtr
Veterano
# Enviado: 16/dez/05 16:12
Votar

luthiers daqui são todos exploradores

isso eh o pior

felipe vai
Veterano
# Enviado: 16/dez/05 16:13
Votar

Luthier?? pra que cara?? o Jack é facinho...
solta os parafusos que prendem ele...e provavelmente vc vai ter q da uma apertadinha depois....ve se a rosca ta solta...aperta ela..no jack nao tem erro nao...

Embaixador da Etiopia
Veterano
# Enviado: 16/dez/05 16:14
Votar

Felipe vai

Obrigado! Tomará que funcione porque tenho que ensaiar amanhã.

felipe vai
Veterano
# Enviado: 16/dez/05 16:16
Votar

Embaixador da Etiopia
opa...sussegado...mas se mesmo assim nao der...leva pra algum cara de loja de instrumentos mesmo saka? Ele nao é luthier mas com ctza vai consertar isso....e pelo menos AQUI onde eu moro...uma vez meu amigo levo...e o cara arrumo em 2 min e nao cobro nada!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# Enviado: 16/dez/05 16:22
Votar

Felipe vai

Se eu não conseguir arrumar eu vejo se levo em uma loja, o problema é que as lojas não são próximas a minha casa aí eu vou ter que gastar dinheiro com o busão.

felipe vai
Veterano
# Enviado: 16/dez/05 16:24
Votar

Embaixador da Etiopia
Ah...mas aí tem que ver o que vale mais né? gasta 3,00(ida e volta) de busao e ter a guita....ou nao gastar nada e ficar sem ela pra ensaiar né?!
huheue!!
Falow!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a jack da guitarra com problema

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 119 · Visitantes: 95 / Membros: 24
[ skiva_thrash, brunohardrocker, Leblues, Fenrisulfr, Pseudonimum, ogner, fran329, oiio, nichendrix, Zuzza, Headstock invertido, Van_Lorien, And the meek shall inherit the earth, Joselitoo, Minow, _Dio, Leo-RJ, Techmuch g7, MajorKong, _BLACKMORE_, Kira002, KaTy, Frankie, Cantante ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail