| Autor |
Mensagem |
Embaixador da Etiopia Veterano |
# Enviado: 16/dez/05 16:11
Não sei o que aconteceu com a minha guita, estava tocando normalmente com ela ontem e hoje quando fui ligá-la ela simplesmente não saia som, pensei que fossem os cabos mas não eram, pensei que fosse o cubo mas também não era, acho que o problema está no jack da guita só que não sei como arrumar e os luthiers daqui são todos exploradores.
|
PedroGtr Veterano |
# Enviado: 16/dez/05 16:12 Votar
luthiers daqui são todos exploradores
isso eh o pior
|
felipe vai Veterano |
# Enviado: 16/dez/05 16:13 Votar
Luthier?? pra que cara?? o Jack é facinho...
solta os parafusos que prendem ele...e provavelmente vc vai ter q da uma apertadinha depois....ve se a rosca ta solta...aperta ela..no jack nao tem erro nao...
|
# Enviado: 16/dez/05 16:14 Votar
Felipe vai
Obrigado! Tomará que funcione porque tenho que ensaiar amanhã.
|
felipe vai Veterano |
# Enviado: 16/dez/05 16:16 Votar
Embaixador da Etiopia
opa...sussegado...mas se mesmo assim nao der...leva pra algum cara de loja de instrumentos mesmo saka? Ele nao é luthier mas com ctza vai consertar isso....e pelo menos AQUI onde eu moro...uma vez meu amigo levo...e o cara arrumo em 2 min e nao cobro nada!
|
# Enviado: 16/dez/05 16:22 Votar
Felipe vai
Se eu não conseguir arrumar eu vejo se levo em uma loja, o problema é que as lojas não são próximas a minha casa aí eu vou ter que gastar dinheiro com o busão.
|
felipe vai Veterano |
# Enviado: 16/dez/05 16:24 Votar
Embaixador da Etiopia
Ah...mas aí tem que ver o que vale mais né? gasta 3,00(ida e volta) de busao e ter a guita....ou nao gastar nada e ficar sem ela pra ensaiar né?!
huheue!!
Falow!
|