Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / posiçao do single
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
xiristian
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 00:37

ai galera, to querendo trocar os caps da minha guita, ela tem caps S-S-H, dai eu tava querendo ela com um bom som limpo, bem cristalino e tb um bom som pra hard rock, dai tava pensando em colocar um Humb em forma d single no braço, se fizer isso, o cap do meio fica com um bom som limpo ou só o do braço tem essa caracteristica??

U1000D
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 00:40
Votar

do meio pra som limpo é o q há..

angus junior 2
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 00:44
Votar

nesse site fala td

xiristian
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 17:32
Votar

valeu galera

Raven_Heart
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 17:36
Votar

angus junior 2
Putz...eu cliquei...hahahahahhahahaha

xiristian
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 17:42
Votar

Raven_Heart
ahaha
eu quase caio nessa, sorte q todo link aki eu olho primeiro pra onde vai sabe, mas quase q clicava

xiristian
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 17:42
Votar

mais alguem tem algo a falar sobre o cap do meio em relaçao a sons limpos

Gasoline
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 17:48
Votar

xiristian
Trocar o cap do braço não afeta o som do captador do meio.
Apenas na posição 2 da chave (Braço e meio juntos). Mas não altera o som da posição 3 (meio ligado sozinho).

Se tu quer um bom som limpo, recomendo colocar um single-coil mesmo. Os Fenders são muito bem vistos pelo seu ótimo som limpo, talvez seja uma opção.

Marcos Wild
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 17:59
Votar

Cara, todas as posições tem características limpas, o que vai influênciar mesmo é qual cap vc estará usando. Eu prefiro o tibre de singles para sons limpos e criatalinos, independente de estar usando o médio ou o do braço... Quando estes dois singles são ligados juntos, produzem (normalmente) graves bem mais profundos e bonitos que um humbucker no braço. Já experimentou caps TEX-MEX? Possuem um som bem cristalino porém bem pesado.

xiristian
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 23:50
Votar

Marcos Wild
sei, eu to querendo colocar single mesmo, so q num sei se coloco só no meio e um humb em forma d single no braço, ou se coloco os dois singles mesmo, mas q na hora do solo o do braço tenha uma boa resposta e medios graves legais, mas minha duvida real eh se só com um single no meio, quando for selecionado a posiçao 3 vai ter um bom timbre limpo...

xiristian
Veterano
# Enviado: 22/dez/05 16:37
Votar

up

xiristian
Veterano
# Enviado: 22/dez/05 17:25
Votar

up

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a posiçao do single

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail