Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / A Shelter Les Paul entra em qlqr Case normal de Les Paul???
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Thyago Almeida
Veterano
# Enviado: 24/dez/05 03:14

Bom, galera.. Taí uma curiosidade q eu tenho. Ela tem um desenho diferente no corpo, será q ela vai entrar em qlqr hard case de les paul? Pq parece q eles vendem a guitarra jah com um case de luxo junto. Mas será q vem o case justamente p seria dificil axar algum onde ela se encaixasse bem???

Thyago Almeida
Veterano
# Enviado: 25/dez/05 20:40
Votar

atchimm!

Renato Dell
Veterano
# Enviado: 25/dez/05 22:35
Votar

Não em qualquer, pelo menos no meu semicase pra les paul da Solid Sound não entrou...
Vai na loja e fica vendo...

leotecasi
Veterano
# Enviado: 3/abr/06 13:00
Votar

Renato Dell
eu tava pensando se a shelter cabe no Epiphone Hardshell para les paul!http://www.music123.com/Epiphone-ENLPCS-Les-Paul-Hardshell-Case-i 69960.music
esse aki oh ...vou mandar trazer dos EUA, será que entra???

obs: desenterrando o topico :P:P:P:P:P

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a A Shelter Les Paul entra em qlqr Case normal de Les Paul???

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 146 · Visitantes: 118 / Membros: 28
[ Horcruxes, TWT ICE, Leblues, izzystradlin, Minow, fill.zanchez, Grow, White G3, cortesx, Juh_Cruz, TaylorBass, thiago motta, Endurance, felippecg, kiki, luckseven, GuitarHome, Deiab, CrenteLouco, marcio_zav, D.Pinheiro, MauricioGT-, JC_Junior, buddy guy, bpv, Leo-RJ, Otanael., caioomsn ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail