Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / tarrachas gotoh para violao de nylon
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
andrehirata
Veterano
# Enviado: 6/jan/06 19:57

eu sei que isso eh de violao... soh q lah no forum de violao ninguem fla nada! eh surpreendente...

bom... alguem ai tem ou jah tocou em violao que tivesse essas tarrachas?? pq eu queria saber se elas seguram a afinaçao muito mais que as tradicionais da Deval e compania... tpo... qq ela tem a mais q faça diferença? ou ela soh tem um nome foda a mais??

DIEGOGUITAR
Veterano
# Enviado: 6/jan/06 23:01
Votar

Bom como aqui é um forum de guitarra vou passar informação com base na qualidade dos produtos gotoh de guitarra ....esses sim são de qualidade impressionante, durabilidade muito boa, com certeza seria a marca que eu colocaria na minha guita se precisasse troca-las...mas de violão admito que nunca vi ...levando em consideração que devem ser bem mais caras que a Deval ...e dependendo do violão compensa por sim ... volto a dizer que é em base da qualidade dos produtos de guitarra

Renato Dell
Veterano
# Enviado: 7/jan/06 00:07
Votar

Não tem essa, se segura a afinação, o pessoal procura algo que segure, mas não coloca corretamente.
São boas, seguram a afinação se as cordas são colocadas corretamente.
Compra as da Giannini, mais baratas e talvez melhores...

Sgt_ Pimenta
Veterano
# Enviado: 7/jan/06 01:20
Votar

andrehirata

as tarrachas condor saum ótimas e mais baratas, naum melhores, mais baratas...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a tarrachas gotoh para violao de nylon

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail