| Autor |
Mensagem |
rafaelsales Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 16:51
Aqui esta o solo:
http://rapidshare.de/files/10665065/stq.mp3.html Sempre fui baum de ouvido... mas nao sei o que ha... ha mais de um mes tento pegar esse e no meio nao pego as notas completas... ja apelei ate pra abaixar a velocidade... eu canto o solo... mas nao consigo passar pra guitar.
Please... me ajudem! ;p
|
Skider Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 16:58 Votar
rafaelsales
po veio.. ta manha de tirar...
se esforca ai kra..
|
Manticore Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 17:04 Votar
rafaelsales
Nem abaixando a velocidade vc conseguiu?? deixa de ser preguiçoso e tira isso duma vez
|
Minow Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 17:06 Votar
qual eh a musica?
|
U1000D Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 17:26 Votar
tire vc mesmo ou nunca aprenderá a tirar de ouvido assim
|
Led_Zeppelin Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 17:41 Votar
Por Favor, tirem esse solo pra mim. eu imploro...
10 real
|
DeFaCe_ Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 18:15 Votar
q solo eh?
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 18:21 Votar
q solo eh? (2)
|
bassbart Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 19:28 Votar
q solo eh?(3)
|
izzystradlin Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 19:30 Votar
q solo eh?(4)
|
pagode nem morto Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 19:39 Votar
Eu até gostaria de tirar pra você, mas agora tá tendo festa aquí em casa... É que é meu aniversário.
|
# Enviado: 8/jan/06 19:41 Votar
q solo eh? (5)
|
spacegh0st Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 19:43 Votar
q solo eh? (6)
foda o cara enrolou, enrolou e até agora não falou qual é o solo, facilitaria muito viu...
pagode nem morto
Eu até gostaria de tirar pra você, mas agora tá tendo festa aquí em casa... É que é meu aniversário.
se for verdade, parabéns, e larga de ser nerd, entrar no FCC no meio da sua festa de aniversário? vai comemorar porra! :D
|
# Enviado: 8/jan/06 19:45 Votar
spacegh0st
se for verdade, parabéns, e larga de ser nerd, entrar no FCC no meio da sua festa de aniversário? vai comemorar porra! :D
Hahahahahahaha! Só...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 20:13 Votar
rafaelsales
De quem é essa versao ??
Nao parece ser a original, o solo esta um pouquinho diferente.
Qualé a Musica ?
hehehe.... 4 notas maestro zezinho ;)
É de um grupo gospel, chama-se Vineyard, acho que é gringo, mas tem uma ramificação no Brasil, e o pessoal grava as musicas deles com as letras traduzidas pro nosso idioma.
Não me perguntem o nome da musica q ae é demais pra mim, mas ela é bem legal.
São musicas gospel, com muita guitarra, violão, e cordas em geral, fogem um pouco do esquema atual, que estava muito mais baseado em teclados e metaleiras (sopros)... é bem lega o som dos caras, é um rock/pop muito bem tocado ;)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 20:17 Votar
rafaelsales
a propósito, o Sr. ainda não implorou hehehe
zuera man, mais tarde tento tirar, to saindo fora, se eu conseguir posto aqui pra vc.
mas vai ser em tablatura simples, pq se vc quer inclusive a parte ritimica ae sem chance, já é d+ hehehhe
|
Marisco Moderador |
# Enviado: 8/jan/06 20:21 Votar
Po, eh bem tranquilo. Se me der saco eu tiro ele e escrevo uma tab aqui.
|
rafaelsales Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 21:10 Votar
Marisco
JoeCruzGuitar
Vlwz!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 23:30 · Editado por: JoeCruzGuitar Votar
rafaelsales
Tirei o solo pra voce carinha ;)
Treina com bastante calma a parte do meio, até se adaptar bem ao desenho, depois treina junto com a musica pra pegar a ritimica certinha dela blz.
A legendinha ae, tá assim ;
b = bend full (1 tom)
r = bend full + reverse bend ... toca a nota ate chegar no bend e retorna do bend soando ate o som original dela
h = ligado (hammer-on)
p = ligado (pull-off)
\ = slide
e||--------------------------------|---------------------------------- --|
B||--------------------------------|-----------13--------------------- --|
G||------14------14r-14p-12--------|---------------12----------------- --|
D||--12------12--------------15----|--14/15------------15--14--------- --|
A||--------------------------------|---------------------------15----1 5-|
E||--------------------------------|------------------------------15-- --|
e||-----------------------------------------------15-|--17----17r---15----17b---|
B||--------------15h17-------------------15-17-18----|--------------------------|
G||-----------17-------17-------------17-------------|--------------------------|
D||--14/15h17-------------17/15-14h-17---------------|--------------------------|
A||--------------------------------------------------|--------------------------|
E||--------------------------------------------------|--------------------------|
e||--15------15------------------|--------------------------------||
B||--15h-17--15------------------|--------------------------------||
G||----------------16\-14--12----|--12------12--------------------||
D||------------------------------|--12h-14--12--12------12--------||
A||------------------------------|--------------12h-14--12--10----||
E||------------------------------|--------------------------------||
Na parte do meio, voce pode tentar essa digitacao aqui.
Tem um saltinho de corda, pra mim ficou mais facil.
E||--------------------------------------------13-15-|--17----17r---17 ----17b---|
B||-----------13-15h17p13-------------13h15-17-------|---------------- ----------|
G||--------------------------------------------------|---------------- ----------|
D||--14/15h17-------------17p15p14h17----------------|---------------- ----------|
A||--------------------------------------------------|---------------- ----------|
E||--------------------------------------------------|---------------- ----------|
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 23:41 Votar
Me lembro de ter tocado essa musica já em uma banda gospel, mas na epoca eu fazia teclado pros caras.
O guitarrista era muito bom, mas mandou uma improvisação dele nessa parte, q ficou muito boa tambem.
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 23:43 Votar
JoeCruzGuitar
sabe toca teclado??
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 23:44 Votar
Midgard
Sei sim... mas pra variar já faz um tempinho q não toco ;) !!!
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 8/jan/06 23:56 Votar
po o cara nem agradeceu
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 9/jan/06 00:01 Votar
hehehe... deve tá durmindo...
é o q vou fazer agora ;)
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 9/jan/06 00:02 Votar
flw boa noite :)
|
rafaelsales Veterano |
# Enviado: 9/jan/06 01:26 Votar
JoeCruzGuitar
Kra. Vc nao sabe o quanto agradeco kra...
Eu sempre tirei solos de ouvidinho e talz... nunca fui com a kra de tabs... a nao ser em casos de fritação que nao sai perfeito. heuheu. mas nao sei o que tem nesse que nao consigo tirar do meio pro fim mano!
Mto obrigado mesmo... vo guardar bem guardado tb com seus meritos eh claro. hehehe
Agora ja ta meio tarde... mas amanha de manhazinha vo tentar tocar!
Deus te abençoe mano!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 9/jan/06 08:46 Votar
Midgard
Boa noite atrasado hehehe
rafaelsales
Carinha, fiz com o maior prazer.
E não se preocupe qto ao solo, eu tb tenho uma certa facilidade pra tirar de ouvido, mas essa parte do meio tava bem enroscada mesmo. Tocando nota por nota dá pra sacar que o cara faz essa parte rapida e com bastante fluencia, demorei um bocado de tempo até sacar o que ele tava fazendo. Talvez isso estava atrapalhando voce tirar o solo todo.
E além das digitações que postei ai pra essa parte, ainda dá pra fazer essa frase num desenho de arpegio. Tenho a impressão de que o guitarrista que fez o solo, usa uma digitação mais parecida com um arpegiozinho mesmo nessa parte. (parece q tem um delayzinho no solo tb).
Mudando de assunto !!! Um camarada meu havia gravado este CD pra mim, justamente pra eu tirar as musicas. Gostei bastante dessa banda, tem várias musicas bem legais. Vou até procurar a midia aqui pra dar uma ouvida novamente.
Precisando estamos ae ;)
|
asda Veterano |
# Enviado: 9/jan/06 09:49 Votar
10 reais...
|
rafaelsales Veterano |
# Enviado: 9/jan/06 13:14 Votar
JoeCruzGuitar
O nome é Vineyard Brasil... só conheco duas musicas... essa: Senhor Te Quero e Me Derramar... gosto mto das duas... e Senhor Te Quero é uma que estamos tocando no meu grupo de louvor... entao tava atras de fazer o solo deles mesmo... tava fazendo um meu mas... nao tenho inspiração pra solos meio vintage como esse... o meu que é mais pro lado do Metal.. nao fica legalz...
Obrigadão dinovo...
*Vc ainda disse que demorou um tempo pra sacar a parte do meio neh.... Desculpa por tomar seu tempo... hehehe...
|
Skider Veterano |
# Enviado: 9/jan/06 13:22 Votar
rafaelsales
que solo é este? nao reconheci ( faco o louvor da minha igreja )
|