| Autor |
Mensagem |
thmenezes_RJ Membro |
# Enviado: 25/mai/09 11:14 Votar
stratotele Ibanez = Lady Mocinha (e o pior é que tenho uma...rsrsrsrs) Les Paul = Village People (banda só de frutinha...) Strato = Homem Tele = CONAN!!! CABRA MACHO!!
hahahaha !! perfect !
|
Messiah King Membro |
# Enviado: 25/mai/09 11:27 Votar
Pode comprar na Rexsom sem receio. Comprei a minha lá e conheço o Anderson (proprietário, procure por ele) a bastante tempo. Compro muita coisa com ele - acho que já comprei umas 5 ou 6 guitarras.
Pode dizer que fui eu quem recomendou e se for pagar a vista, peça desconto. Vai conseguir um preço ainda melhor e com um atendimento excelente.
=)
Parabéns pela escolha, vai ficar satisfeito.
Abraços
também comprei com o Anderson da rexsom!! ele me deu um desconto de 400 reais pq eu paguei a vista! vale a pena!
|
Steven Fox Membro Novato |
# Enviado: 25/mai/09 18:23 Votar
esse cara(Anderson) da um bom desconto quando compra a vista ??
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 25/mai/09 18:59 Votar
Messiah King Pois é, o cara é bom de negócio.
Steven Fox Sim! Mas é a vista mesmo, com depósito em conta e tal. Eu sempre compro minhas coisas assim com ele e consigo preços MUITO abaixo dos praticados por aí.
Abraços
|
Alexandre Loks Veterano |
# Enviado: 25/mai/09 23:22 Votar
Christhian
Blz, mas estou fechando com a Two Tone, pq. consegui uma boa condição lá, pois já sou cliente da loja e. Sou do Rio, e não conseguirei experimentar a guitarra, mas estou confiando na sua dica ..srsr... que responsa, hein ?
Obrigado.! abs
|
Rob 5 Membro Novato |
# Enviado: 10/jun/09 23:09 Votar
Christhian cara a tele do link é animal me lembra a do seether(não sei o nome do cara)
.DuFF. tele animal mas a sonoridade não é a mesma
|
fabioche Veterano |
# Enviado: 23/out/09 10:55 Votar
http://guitars.musiciansfriend.com/product/Fender-Standard-Telecaster- Vintage-Noiseless-Ash-Electric-Guitar?sku=502530
E aí? O que acham dessa Tele? Deve ser mexicana, mas deve ser de um nível bom, não é não?
|
MaicolBrevia Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 13:31 Votar
fabioche
a principio é uma fender usa, mas alguem que entenda melhor te responda.
é muito foda essa cor!
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 23/out/09 13:48 Votar
fabioche É uma mexicana bacana, mas não gosto desses vintage noiseless, mas se for a sua praia, é uma boa compra.
Por esse preço, eu compraria uma Tele Baja, muito mais guitarra (na minha opinião)
|