Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / curso de guitarra nas bancas
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# Enviado: 1/mar/06 15:17

alguem já viu o curso novo que saiu de guitarra? nas bancas, que vem com dvd, uma revista de umas 200 folhas, e custa 25 reais? ta escrito que é curso completo, tava pensando em pega hoje, mas sei lá, pode ser mt de iniciante, algue já compro ou viu ou sabe oq vem?

Ratman
Veterano
# Enviado: 1/mar/06 15:32
Votar

paulgilbert

o DVD é azul?

teuabreu
Veterano
# Enviado: 1/mar/06 15:35
Votar

Boto pilha pra tu comprar no Mercado Livre sai por esse preço, 6 video-aulas a sua escolha o ruim é que so toca no DVd-Rom, em aparelhos de Dvd normal não funfa!!!!

O bom dessas de banca é que deve vir tudo explicadinho no papel, bem mastigado, mas o chefe manda!!

LeandroP
Membro
# Enviado: 1/mar/06 15:42
Votar

curso completo

ha ha

Ratman
Veterano
# Enviado: 1/mar/06 15:43
Votar

paulgilbert

O DVD é bem simples, coisa para iniciante mesmo. O q vale mesmo é a revista, tem uns bons exercicios, dicas de dedilhado, vários intervalos de escalas, e mais uma porrada de coisa.

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 1/mar/06 15:46
Votar

Ratman
legal...
foda q eh 25 conto, da pra pega praticamente 3 guitar player...

Ratman
Veterano
# Enviado: 1/mar/06 16:01
Votar

paulgilbert

Sou mais a Guitar Player, essa revista (da banca c/ DVD) ñ tem nada q vc já não conheça, acho. Comprei ela e me decepcionei com o DVD, por ser muito simples, e a revista só serviu para solucionar algumas dúvidas q eu tinha.

Resumindo: O DVD e a revista são praticamente para iniciantes q tem pouco conhecimento a respeito de guitarra e violão.

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 1/mar/06 16:05
Votar

Ratman
uhhh, entao vo espera pra pega a guitar player mes q vem

sera q vale a cover guitarra desse mes? olhei a capa dela e nao teve nada de super interessante

marc.cr
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 15:12
Votar

paulgilbert
Cara, comprei a cover desse mes e tem uns baratos legais sobre escalas e tal...
Comprei também o curso de R$25, só vale a pena se vc for muito iniciante (o que é o meu caso), só não gostei muito da ordem que as coisas são postas lá...
Se quiser mais detalhes, poste ae..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a curso de guitarra nas bancas

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 143 · Visitantes: 125 / Membros: 18
[ VaneCello, FeaR-ME, lusojunior, diego souza, Mahasiah, F.L.E, encosto, scar of guitar, Loola, And the meek shall inherit the earth, marquinhoguns, Will Bejar, eduardodff, GUGALOO, MMI, The_Fourth_Horseman, ricardéle, XurruS ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail