Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / como descobrir se uma fender mexicana é original...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
tom_delonge182
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 02:17

galera uma amigo meu está pra comprar uma fender mx e ele está com essa duvida..:

Ae gente, estou pra comprar uma fender mexicana Standart por um preço muito baixo, por isso bateu aquela disconfiança quanto a procedencia da guitarra. O serial bate certinho. Mas ainda há a possibilidade se ser um braço alterado, intão eu keria saber se há algum modo deu identificar se é mesmo mexicana sem precisar desmonta-la. Já neste domingo estarei comprando ela , valeu

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 02:28
Votar

olha cara não sei se isso pode te ajudar de alguma forma, mas...
sempre que vou comprar algo penso assim..no seu caso...
o serial bate certinho, mas há a possibilidade de trocar o braço, eu já penso assim...
se o preço da guita mesmo que barato não seja uma diferença tããão grande de uma original eh bom conferir mesmo pois pode ser q aconteça...
agora se o preço estiver lá em baixo mesmo, aí eu acho que o cara não iria ter o trabalho de trocar o braço e tal por muito pouco não...
OBS. o único modo que sei até hj eh pelo serial mesmo..

tom_delonge182
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 02:33
Votar

entaum o serial fica no headstock existem algum forma de descobrir no corpo da guita??
o preço eh realmente barato(preço de tagima) entaum falei pra ele meu testa a guita na boua ,, ve se te agrada,, tocabilidade,timbre.... dps disse parte para a analise da originalidade...

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 02:36
Votar

poisé acho que no teste do timbre já dá pra se ter uma idéia se a guita vale o preço...
acho que se for original dá pra notar pelo timbre mesmo, sei pois o guita base da minha banda tem uma e o som é muito bom perto de outras de segunda e terceira linha...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a como descobrir se uma fender mexicana é original...

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail