Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Dolphin explorer
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 16:58 · Editado por: zaqueu_grunge

O q vcs acham dessa guitarra?
dolphin explorer, hard wood, escala rosewood, braço em maple, ponte Tune o Matic, 2 humbuckers duplos. O cara quer 600 nela. Vale msm a pena?

Renato Dell
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 17:03
Votar

A Dolphin tem site??
No Google não deu nada

zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 17:08
Votar

procura no ML, guitarra dolphin, vai ter lah o valor 600 conto, olhei num topico sobre essa guita e vi q pelo jeito vale a pena pelo preço, mas sei lah...

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/mar/06 20:33
Votar

zaqueu_grunge
R$600 é muito para uma guitarra de baixa de qualidade.
Abç

Josh_Home
Veterano
# Enviado: 10/mar/06 11:18
Votar

Não compensa. Por R$ 600,00 você acha uma usadinha melhor... ou então segura mais grana e compra uma guitarra legal.

zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 17/mar/06 11:05
Votar

blz... eh to pensandu melhor vo primero compra um amp melhor e depois vo pensa na guita... mas naum to afim d gasta mto naum no maximo uns 700 conto... sabe como eh, faiz soh tres mes q to tocando, mas jah sai alguma coisa, aprendi o q sei sozinho e agora to fazendu aula... preciso d uma guita melhor q a jennifer q eu suei tantu pra compra... agora fiz rolo pra caralho e to com grana na maum... soh q acheii a explorer bonita mas to pensandu em compra uma outra, talvez uma t-zero, ou entum compro uma tagima st59 msm, daih invistu num pedal melhor...

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 17/mar/06 11:11
Votar

meu amigo pego uma cruiser explorer, pintura fosca, lembra as goticas da gibson/epiphone

eu recomendo, ele pago 680 na teodoro, nova

zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 17/mar/06 13:24
Votar

hm blz soh q eu moro num fim d mundo, a loja boa d musica mais proxima fica a 48km. eu vo ve se consigo sim... mas sei lah tava mais pensando numa st

Renato Nascimento
Veterano
# Enviado: 17/mar/06 13:51
Votar

cort m 200 e gdi-21 topa qualquer parada...naum eh propaganda mas eh q eu tenho aprovo, e kem ouv gosta. melhor cort m-200 custa 650R$ no maximo

zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 17/mar/06 16:37
Votar

HUAHUAHUA agora boiei... q marcas saum essas guitas?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dolphin explorer

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail