| Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# Enviado: 9/mar/06 16:58 · Editado por: zaqueu_grunge
O q vcs acham dessa guitarra?
dolphin explorer, hard wood, escala rosewood, braço em maple, ponte Tune o Matic, 2 humbuckers duplos. O cara quer 600 nela. Vale msm a pena?
|
Renato Dell Veterano |
# Enviado: 9/mar/06 17:03 Votar
A Dolphin tem site??
No Google não deu nada
|
zaqueu_grunge Veterano |
# Enviado: 9/mar/06 17:08 Votar
procura no ML, guitarra dolphin, vai ter lah o valor 600 conto, olhei num topico sobre essa guita e vi q pelo jeito vale a pena pelo preço, mas sei lah...
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 9/mar/06 20:33 Votar
zaqueu_grunge
R$600 é muito para uma guitarra de baixa de qualidade.
Abç
|
Josh_Home Veterano |
# Enviado: 10/mar/06 11:18 Votar
Não compensa. Por R$ 600,00 você acha uma usadinha melhor... ou então segura mais grana e compra uma guitarra legal.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# Enviado: 17/mar/06 11:05 Votar
blz... eh to pensandu melhor vo primero compra um amp melhor e depois vo pensa na guita... mas naum to afim d gasta mto naum no maximo uns 700 conto... sabe como eh, faiz soh tres mes q to tocando, mas jah sai alguma coisa, aprendi o q sei sozinho e agora to fazendu aula... preciso d uma guita melhor q a jennifer q eu suei tantu pra compra... agora fiz rolo pra caralho e to com grana na maum... soh q acheii a explorer bonita mas to pensandu em compra uma outra, talvez uma t-zero, ou entum compro uma tagima st59 msm, daih invistu num pedal melhor...
|
paulgilbert Veterano |
# Enviado: 17/mar/06 11:11 Votar
meu amigo pego uma cruiser explorer, pintura fosca, lembra as goticas da gibson/epiphone
eu recomendo, ele pago 680 na teodoro, nova
|
zaqueu_grunge Veterano |
# Enviado: 17/mar/06 13:24 Votar
hm blz soh q eu moro num fim d mundo, a loja boa d musica mais proxima fica a 48km. eu vo ve se consigo sim... mas sei lah tava mais pensando numa st
|
Renato Nascimento Veterano |
# Enviado: 17/mar/06 13:51 Votar
cort m 200 e gdi-21 topa qualquer parada...naum eh propaganda mas eh q eu tenho aprovo, e kem ouv gosta. melhor cort m-200 custa 650R$ no maximo
|
zaqueu_grunge Veterano |
# Enviado: 17/mar/06 16:37 Votar
HUAHUAHUA agora boiei... q marcas saum essas guitas?
|