Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Alguém poderia me passar a tablatura ou partitura da música do circo?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 24/mar/06 17:24

Estou com dificuldade pra encontrar mesmo porque não sei o nome certo.

JB_
Veterano
# Enviado: 24/mar/06 17:26
Votar

Fritz_mkvl
é aquela q o DT toca?? se for procura a tab da instrumedley, é um monte de cromatismo

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 24/mar/06 17:30
Votar

JB_
O Dream Theater e o Three Dog Night.

Wiau
Veterano
# Enviado: 24/mar/06 17:37
Votar

O Dream Theater faz cover da música Universal Mind do Liquid Tension Experiment que, por sinal, tem a música do circo. :P

vai no www.mysongbook.com e procura por Universal Mind do Liquid Tension Experiment que tem a música do circo bem no final da música.

é um monte de cromatismo
isso ae...

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 24/mar/06 17:39
Votar

Vocês sabem o nome certo dessa música?

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 24/mar/06 17:53
Votar

Wiau
Baixei aqui.vou ver.

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 24/mar/06 18:00
Votar

É um trecho dela, mas falta a maior parte =(

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 25/mar/06 11:07
Votar

Socorro.

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# Enviado: 24/set/06 19:24
Votar

O que aconteceu com o mysongbook? Não consigo baixar nenhuma música (exceto na compositions)!

Rafael_Almeida
Veterano
# Enviado: 24/set/06 20:49 · Editado por: Rafael_Almeida
Votar

O que aconteceu com o mysongbook? Não consigo baixar nenhuma música (exceto na compositions)!

Processos legais... você não pode baixar nenhuma tab de nenhuma banda porque é infração de copyright. Aliás, vc não pode assoviar a música, cantar a música no chuveiro nem andar na rua batendo os pés em 4/4 pq tb é infração de copyright.

Felizmente temos o www.gpro-tab.net e o www.ultimate-guitar.com para nos salvar. Por enquanto.

A propósito, vocês também podem baixar 'World Circus', do Toxix (banda de thrash oitentista) que também tem a mesma melodia.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém poderia me passar a tablatura ou partitura da música do circo?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail