Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Biblioteca LOW FI (Design, Production and Repair ) Livros para a galera
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 10:06

Fala galera,

Eu tenho um monte de livros, ultrapassa 20 CDS. resolvi começar a compartilhar os ,livros com a galera. Tem livros instruncionais, songbooks, etc.

Esse primeiro é um livro que vai ajudar muitos guitarrista aqui no forum, pelo menos pra quem ler em ingles:

Jim Donahue - Guitar Design, Production and Repair - Fala sobre funcionamento da guitarra, manuntenção, desenho, etc...

http://rapidshare.de/files/18483400/DPR_BY_LOW_FI.rar.html

darkwolf
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 10:10
Votar

boa LOW Fl
eu me interesso bastante nesses livros ae.. se tiver um com exercicios pra parte tecnica (ligados, arpejos etc) posta ae =)

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 10:11
Votar

darkwolf
eu me interesso bastante nesses livros ae.. se tiver um com exercicios pra parte tecnica (ligados, arpejos etc) posta ae =)
tem um monte. muita calma nessa hora que colocarei eles aqui

Bruttall
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 10:45
Votar

LOW Fl
NOSSINHORA, TEM QUE PINAR ESSE TÓPICO URGENTEMENTE!

Também quero de exercícios e tal, se tiver como (L)
Se tiver um que tu ache massa só sobre teoria também =***

vlw vlw

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 10:50
Votar

Bruttall
NOSSINHORA, TEM QUE PINAR ESSE TÓPICO URGENTEMENTE!

Precisa não que eu vou abrir um topico para cada livro. depois faço um topico para juntar tudo

Bruttall
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 10:51
Votar

blza blza

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 10:51
Votar

Bruttall
Também quero de exercícios e tal, se tiver como (L)
Se tiver um que tu ache massa só sobre teoria também

Pode deixar que tem

Gasoline
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 10:56
Votar

Apenas uma sugestão, coloque livros sobre assuntos mais dificeis de se encontrar. Sobre exercicios e técnicas, uma boa busca no fórum sempre acaba com as minhas dúvidas, mas sobre lutheria por exemplo, mesmo com o Seiji, Bertola, Magacho ajudando, fica dificil encontrar coisas mais especificas.

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 11:02
Votar

Gasoline
Sugestão anotada, acho uma boa mesmo

eeevee
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 11:09
Votar

LOW Fl
\o/

conehc
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 11:14
Votar

Otima iniciativa.... pena q nao da pra mim baixar agora (rapdshare eh bloqueado aki na facul, mas qdo chegar em casa eu pego)...

mas fica ai a dica pra galera.. compartilhem seus livros... principalmente aqueles extremamente dificeis de encontrar q vc pesquisa no e-mule e tem uma fonte so q sempre ta off... nao importa a lingua... portugues, ingles, espanhol... dependendo do livro, da pra vc entender tudo... musica eh musica... eh igual matematica...

Bruttall
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 11:28
Votar

eeevee
Eólio hoje heim?

eeevee
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 11:34
Votar

Bruttall
huahuauahua, começa em lá menor a de hoje. Mas depois fica um pouco mais alegre...

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 12:28
Votar

conehc
Esseas livros eu tenho de longa de historia. Foram cambiados em FTP por outros, e varios outros esquemas.
Negociei com argentino, chines e etc. hoje já tem eles até masi faceis na net,mas vou colocar prncipalmente os mais dificeis de achar

StoneColdDead
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 12:49
Votar

eu tbm tenho varios....mas nao pode postar aqui neh???
ja apagaram um topico meu porcausa disso =/

Rafael Ferraço
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 19:10
Votar

StoneColdDead
pirataria é crime... a não ser que ele mande o link pro e-mail de quem quiser, ai o FCC num vai tar divulgando o material ai tudo beleza

StoneColdDead
Veterano
# Enviado: 20/abr/06 19:58
Votar

Rafael Ferraço
hmmm
eh eu pensava isso....
tipo...se nao me engano tem um forum de um membro aqui do fcc..agente podia usa esse forum pra coloca as coisas neh??

Rafael Ferraço
Veterano
# Enviado: 21/abr/06 07:39
Votar

tem dois que eu conheço o WMLT e AM, só que o bom está parado e o AM ta cheio de crianças fritadores (foi isso que me disseram, não tenho certeza)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Biblioteca LOW FI (Design, Production and Repair ) Livros para a galera

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 106 · Visitantes: 87 / Membros: 19
[ Bruno Floyd, kbessaxx, Prometherion, Sephiro, Bog, Messiah King, Levy_Carvalho, ASNETO, Drifter, lsnake, Cheap Trick, Vinicci, Christina Amaral, FeaR-ME, Dressaaa, Horcruxes, Lord-g, The_Fourth_Horseman, lucas_penha ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail