Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Cifras Classicas POR FAVOR AJUDA
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Majin Vetrenks
Veterano
# Enviado: 1/mai/06 14:20

Ola Galera
Ja fazem uns 2 anos talvez que eu nao passe aqui ... nesse meio tempo abandonei o violao classico e a guitarra .... ¬¬' doi o peito de lembrar .

Enfim... preciso fazer uma apresentacao de musicas classicas e derivadas la na minha faculdade, como ATIVIDADE COMPLEMENTAR ... eu gostaria de saber se alguem sabe onde eu possa encontrar cifras de musicas como:

* Sonata ao Luar
* Jesus alegria dos homens

E outrass

Se alguem souber ou puder me passar cifras dessas classicas, aguardo anciosamenteeee !!!

Obrigado desde ja ^^

Marisco
Moderador
# Enviado: 1/mai/06 14:27
Votar

Majin Vetrenks
Cara, cifras acho que vai ser dificil vc encontrar.
Mas se vc tocava violão clássico provavelmente sabe ler partitura. Daí você encontra elas aqui: http://www.sheetmusicarchive.net/

Essa Sonata ao Luar do Beethoven tu vais encontrar como "Sonata, Op.27, No.2 (Sonata Quasi Qui Una Fantasia)".

Majin Vetrenks
Veterano
# Enviado: 3/mai/06 03:33
Votar

Esse eh um grande problema que eu enfrento, caro Marisco, tocava musicas classicas, mas nao sei ler partitura, ia sempre por cifras ... infelizmente perdi minha fonte a anos .... por isso vim pedir ajuda.

Mas mesmo assim, estou grato pela ajuda !!

teuabreu
Veterano
# Enviado: 3/mai/06 06:01
Votar

www.olga.net

ROo
Veterano
# Enviado: 3/mai/06 08:29
Votar

www.mysongbook.com

deve ter, pega o guitar pro e baxa la os arquivos

Majin Vetrenks
Veterano
# Enviado: 9/mai/06 03:52
Votar

O problema eh saber o nome das musicas em ingles pra pegar no MySongBook ... rs ..

Mas agradeco a todos !!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cifras Classicas POR FAVOR AJUDA

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail