Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Vídeo - Cover De Escaping (kiko loureiro)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 11/mai/06 18:20

Aeh galera, peguei a guitarra de novo ontem e gravei Escaping do Cd do no gravity do kiko. Alguns pequenos erros mas no geral tá boa. Comentem aeh please.
DOWNLOAD
http://rapidshare.de/files/20222105/LF_-_Escaping.asf.html
STREAM
http://www.youtube.com/watch?v=7lu0M3cJ6f0

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 11/mai/06 18:31
Votar

pqp cara ta fodastico
parabens

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 11/mai/06 18:40
Votar

nettoroses
Valeu brother

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 11/mai/06 18:46
Votar

hey tu tem o playback de no gravity?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 11/mai/06 18:47
Votar

nettoroses
tenho tirei do site dele... lá tem

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 11/mai/06 18:48
Votar

Rei Arthur Pendragon
blz valeu

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 11/mai/06 18:53
Votar

naum tem pra baixar cara

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 11/mai/06 18:57 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
Votar

nettoroses
putz cara devem ter tirado de la... tinha la pro concurso parece.. o playback... agora so qd eu tiver no outro micro q n to em casa so volto amanha.. tbm n sei se pode upar aqui velho.

pedrobrito
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 11/mai/06 20:02
Votar

opa vo fragar

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 11/mai/06 20:11 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
Votar

pedrobrito
fragar? hehe essa eh nova... teu video do nova era ficou porrada man! vi ainda agora, muito melhor q aquele q ce mandou de isolated q parecia q faltava algo.. mas esse ta firme. Vou sair agora c a mulher comentem aeh q qd eu chegar eu leio um abraço galera!

gege_correa
Veterano
# Enviado: 11/mai/06 20:53
Votar

Massa cara! Mto bom, parabéns! só tenho comentário a fazer sobre o vídeo em si mesmo, o audio/video pelo menos aqui apareceu fora de sincronia, um pequeno "lag"... mas a execução, pqp, muito bom ;-)

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 11/mai/06 23:26
Votar

gege_correa
valeu cara! vc deve ter visto a versao do youtube... n sei pq ficou assim la essa porra.. parece q o video ta quase um segundo a frente do som ehheeh.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 11/mai/06 23:30
Votar

You have requested the file LF_-_Escaping.asf (28374 KB). This file has been downloaded 15 times already.
Comenta aeh galera 15 downloads e so dois coments ate agora ehhe :)

NEWHERO
Veterano
# Enviado: 12/mai/06 01:59
Votar

nettoroses
naum tem pra baixar cara

Eu tenho o cd no gravity playback TODO! consegui baixar... se quiserem entre em contato pelo meu msn... gcpetti@hotmail.com

Phanton
Veterano
# Enviado: 12/mai/06 10:26
Votar

Rei Arthur Pendragon
eu tenho que perguntar...

kra, pq vc coloca o dedão lá embaixo nas partes rápidas e/ou nas cordas de cima ??

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 12/mai/06 11:02
Votar

Phanton
eu n tinha guitarra antes... so um violao... aeh qd cansei de tocar baladas quis aprender solos de guitarra e tinha q tocar nas casas do final pq os solinhos eram td ali cara... aeh tive q dar um jeito de tocar la e eu entortava minha mao e dedo ate conseguir. Aeh vai q deu a vantagem de eu ter um alcance maior... eu faço isso pra poder ter abertura sem precisar se apoiar.

Phanton
Veterano
# Enviado: 12/mai/06 11:18
Votar

Rei Arthur Pendragon
pode crer... gostei do video kra, ta muito bom, inclusive, achei q a pegada apesar de "estranha" ta bem parecida com a do kiko

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 12/mai/06 11:30
Votar

Phanton
ahhah eh q eu nunca tive aula nunca me ensinaram o jeito "certo" de tocar valeu aeh

Josh_Home
Veterano
# Enviado: 12/mai/06 11:41
Votar

Rei Arthur Pendragon

O lance do dedão ficou engraçado... diferente... mas a sua pegada em certos pontos lembrou o meu jeito de tocar. Tive poucas aulas de guitarra... aprendi muita coisa com amigos, fuçando, lendo, assistindo... a gente cria um estilo meio específico, não fica tocando do mesmo jeito que o professor. Parabéns pelo vídeo.... ficou bem legal. Ótima execução.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 12/mai/06 13:08
Votar

Josh_Home
Realmente conheço muitos caras assim... q tiveram aula c alguém e sugaram tanto o prof q imitam ele em td. Mas sempre tem as influências... pode ser até pessoal no jeito de tocar.. mas sempre se aprende de alguém.. seja, vendo ouvindo ou tendo aulas... o estilo individual também vem das diferenças físicas de cada um, sendo que o cara vai fazendo por instinto e aprende a usar aqueles jeito dele pra criar uma outra coisa, tirar outros sons.. coisas q o professor geralmente te corrige e muda.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 12/mai/06 14:45
Votar

Outrozinho aeh :P

Your Download-Link: http://rapidshare.de/files/20285271/LF_-_Moment_Of_Truth.asf.html

Kiko_666
Veterano
# Enviado: 12/mai/06 15:00
Votar

da hora cara

curti!

otimo cover

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 12/mai/06 19:23
Votar

NEWHERO
opa eu quero man

Slash_Wylde
Veterano
# Enviado: 12/mai/06 19:50
Votar

Rei Arthur Pendragon
Ta Bom Pacaraleo veio !

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 12/mai/06 20:56
Votar

Slash_Wylde
Valeu velho !

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vídeo - Cover De Escaping (kiko loureiro)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 131 · Visitantes: 105 / Membros: 26
[ Leblues, brunohardrocker, wild.man, Carla Andréa, fill.zanchez, Miawzawa, SK8Boy, GuitarHome, TWT ICE, buddy guy, Leo-RJ, CheshireCat, otaguimaraes, Van_Lorien, Zandor, WhiteMan, _BLACKMORE_, himynameisllucas, janick, Bizet, guitarrista_rock, White G3, MajorKong, P.U.L.S.E, nichendrix, BokuWa ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail