Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Crafter Bulleye... era só o q faltava...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
SRV5150
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 09:49

Sds Galera,

Estava eu em um tour pelo site da crafter e me deparei com o seguinte modelo:

http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3882510 090808ONVGA#

E eu acho q agora eles vão querer aumentar o valor da guita deles por causa de tal item... mas sei-lá... quem é fã do Zakk vai querer uma Les Paul Bulleye... não uma stratinho safada...

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 09:55 · Editado por: Fritz_mkvl
Votar

Que eu saiba essa pintura já existia antes do Wylde.

http://www.charvel.com/noflash.html
http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=985

SRV5150
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 09:59
Votar

Fritz_mkvl
Ah sim.. no clipe do Twisted Sister os guitarristas tb usam aquela pintura mas no lugar do preto é rosa... mas quem difundiu e tornou marca registrada na minha opnião foi o Zakk... e eu acho q qualquer um q bata o olho na pintura vai se lembrar do Zakk tb... mas essa guitarra da crafter me parece ser muito ruinzinha... soando como enganação aos consumidores...

Josh_Home
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 10:41
Votar

Putz, quem paga pau pra guitarra do Zakk é o KLB. Eu sou fã do Zakk mas não compraria uma Bulls Eye nem a pau.

Gosto muito de Les Paul mas comprar guitarra igual a do cara eu acho meio idiota. Mas é verdade o que o Fritz disse... já existia bem antes... antes até que o TWisted Sister se não me engano, precisa pesquisar.

Essa Crafter aí ficou bem feinha.

UGO_RJ
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 10:45
Votar

aff nada a ve, vcs sabem qual é a historia da pintura?

quando o randy rhoads morreu, ele usava uma Gibson Custom Branca (alpine white)...

dai quando Zakk foi substituir ele, começou a usar uma igual, branca com escudo preto,

só que nego no começo n recebeu muito bem, e achando que ele queria substituir o randy, pagando pau com a mesma guitarra, nego tacava coisas nele, garrafas, tomates etc..

dai ele fez um alvo pra facilitar!!!

Josh_Home
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 10:51
Votar

UGO_RJ

O que não tem nada a ver???

O próprio Zakk disse em milhares de entrevistas que nunca quis vincular sua imagem à do Randy.

Acho que você não leu as mensagens com atenção.

UGO_RJ
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 10:54
Votar

Josh_Home

vc que n intendeu meu comentário

o Zakk n botou essa imagem pq viu em algum lugar, ele botou pra ficar o "alvo" msm na guitarra

eu sei q o Zakk n queria vincular com Rhoads, exatamente por isso ele pintou a guitarra, a plateia n aceitou muito bem a substituição

oq eu to querendo dizer é exatamente isso

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 11:13
Votar

A guitarra deve ser uma merda...mais o acabamento ficou legal!!!

Quem num tem cão caça com gato.

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 11:16 · Editado por: Fritz_mkvl
Votar

o Zakk n botou essa imagem pq viu em algum lugar

Não, ele é cego.

Josh_Home
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 11:22
Votar

Fritz_mkvl

não, ele é cego.

Hehehehehe...

SRV5150
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 11:25
Votar

Eu acho q o Zakk se visse o Felipe Dylon c/ uma Bulleye ele iria pregar um monte de tampinha de garrafa de cerveja... igual ele fez c/ a Rebel Flag após ver o cara do Poison...

UGO_RJ
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 11:29
Votar

aff oq eu quis dizer que o cara é criativo...

se ele viu nego usando bullseye antes, pode ter visto, mas ele n tacou na sua guitarra por causa dos outros...

UGO_RJ
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 11:30
Votar

SRV5150

aheah eu acho ducaralho a rebel dele com tampinhas

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 11:32
Votar

se ele viu nego usando bullseye antes, pode ter visto, mas ele n tacou na sua guitarra por causa dos outros...

Aham, ele é super-hiper-mega-ultra-true demais pra isso.

aff oq eu quis dizer que o cara é criativo...

Onde está a criatividade de copiar uma pintura popuplar nos anos 80?

UGO_RJ
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 11:35
Votar

Fritz_mkvl

vc leu oq eu escrevi?

dai quando Zakk foi substituir ele, começou a usar uma igual, branca com escudo preto,

só que nego no começo n recebeu muito bem, e achando que ele queria substituir o randy, pagando pau com a mesma guitarra, nego tacava coisas nele, garrafas, tomates etc..

dai ele fez um alvo pra facilitar!!!

eu axei muito foda essa historia, o cara teve criatividade sim, se vc n gosta problema é teu

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 11:41
Votar

Falem o que quiser...Pra min uma das guitarras mais criativas em termos de pintura foram as Ibanez PGM...Muito fodas...claro que teve N variações de Jem e etc...mais essa PGM é linda demais...

Alguem ai ja viu as Guitarras do tal Daron Malakian???

Do System of a Down.???

É uma variação das Ibanez Iceman...mas as pinturas da guitarra é o pai dele que fazia...Uns bagulho abstrato...Muito true

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Crafter Bulleye... era só o q faltava...

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 21 · Visitantes: 19 / Membros: 2
[ Brucy Bertholi, Bizet ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail