Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / alguem te tutorial de como fazer backing track????
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 21:00

antes de qualquer coisa - CALMA!! jah usei a busca... tudo q encontrei tinha links velhos e quebrados nao consegui tirar nenhuma duvida...

meu problema eh quero fazer gravaçoes e nao tenho BTs de nenhum tipo(midi, mp3). queria saber como se faz as backing tracks, e qual programa devo usar pra abrir e gravar em cima delas... se alguem tiver um tutorial melhor ainda..

quem puder ajudar fico agradecido...

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 21:03
Votar

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/16/88364/

da uma lida ai.

Facchini
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 21:09
Votar

Pega o fruity loops 3 ou qualqueh otro, aprende a mexe nele, exporta as midi atravéz do guitar pro, importa dentro do fruity, aplica as soundfount e exporta como mp3, boa sorte pra procura soundfount, eu fikei mor cara pra acha... No tutorial que o marcio passo tem td sobre o fruty, ve lá... To com preguissa e com um pouco de pressa senão eu te explikava melhor, não é complikado apesar de parece, dps que se pega as manha se faz um porre rapidão ^^

Mas nun presisa de link, o topico definitivo lá de tutorial como fazer bt's fala tudo, cata as coisa pelo kazaa ou ares, e os soundfount, rala ae que se acha.

Espero te ajudado com uma noção sobre isso. Flws.

Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 19/mai/06 21:32
Votar

ok... vou começar pegando o programa entao.
...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a alguem te tutorial de como fazer backing track????

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 26 · Visitantes: 24 / Membros: 2
[ Bog, guitarrista_rock ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail