Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Captador Seymour Duncan SH-PG1 Pearly Gates™
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
ryushin
Veterano
# Enviado: 26/mai/06 15:22

Tá aí:

Resultado da parceria entre a Fender e a Seymour Duncan, o Pearly Gates é o captador humbucker que está acompanhando as novas Fat Strat® e Double Fat Stratocasters® americanas. Este Possui sonoridade encorpada, com saída balanceada que funciona muito bem juntamente com captadores single coil. Além disso, vem equipado com fiação de quatro vias, possibilitando ao usuário uma variedade de seleção, aumentando assim o número de possibilidades de tonalidade.

Nunca tinha visto um captador com um som tão bonito... É uma coisa nova, um timbre novo na guitarra... Não sei se vocês vão perceber o mesmo, mas nunca vi um captador de guitarra com um som tão lindo..

Para ouvir baixe os samples 10,11,12,13 do site da seymour duncan...

http://www.seymourduncan.com/SDToneWizard/hummer.shtml

Não penso em ter um desses por causa do preço abusivo (500 reais), mas que o som é muito bonito é..

ryushin
Veterano
# Enviado: 26/mai/06 15:30
Votar

Seria um set muito legal SH-PG1 + AlnicoII... Infelizmente para quem tem $$$

Luigi LeBeau
Veterano
# Enviado: 26/mai/06 19:21
Votar

ryushin
Seria um set muito legal SH-PG1 + AlnicoII
seria mesmo, o PG eh um puta cap!! eu colocaria junto com um alnico II pro ou mesmo um Seth Lover (curto esses caps!!) mas o PG eh o texas tone da SD! muito bons mesmo!!

ryushin
Veterano
# Enviado: 28/mai/06 22:11
Votar

Luigi LeBeau
É cara... Eu fiquei muito impressionado com os PG!

Deji
Veterano
# Enviado: 28/mai/06 23:11
Votar

ryushin
Não penso em ter um desses por causa do preço abusivo (500 reais), mas que o som é muito bonito é..

69 Doletas, manda trazer no bolso

nobre
Veterano
# Enviado: 28/mai/06 23:37
Votar

nao sai muito caro pra trazer um desses do ebay, uns 200 reais em media

welbster
Veterano
# Enviado: 13/fev/09 03:10
Votar

!!Up .. poxa adorei o som... sera que fica bom com uma guitarra com o cropo em bassword?

welbster
Veterano
# Enviado: 13/fev/09 03:10
Votar

olhem o video: http://www.youtube.com/watch?v=G5sNJKmtKU8

welbster
Veterano
# Enviado: 13/fev/09 12:23
Votar

UP!!!

welbster
Veterano
# Enviado: 17/mar/09 09:52
Votar

alguém conhece algum vendedor do ebay que venda os seymuor ducan e seja de confiança? postem nomes de alguns vendedores que deu certo a compra!

nichendrix
Membro Novato
# Enviado: 17/mar/09 10:58
Votar

welbster

No eBay não sei quem seria um vendedor confiável.

Mas falando um pouco do Pearly Gates, esse captador não foi uma propriamente uma parceria da Duncan com a Fender, na verdade o Pearly Gates é uma recriação do Seymour Duncan do captador da Les Paul Standard '59 do Billy Gibbons do Z.Z. Top (Pearly Gates é o nome da guitarra). Esse captador deu um problema e quem reparou foi o Duncan, que no processo copiou o captador e por muito tempo o Gibbons usou um nas outras guitarras dele.

A versão da Fender é diferente da original da Seymour Duncan, tanto que a Duncan que vendia esse captador como Pearly Gates Plus, pois os Fender tem yma saída maior que os Pearly Gates originais vendidos pela Duncan.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Captador Seymour Duncan SH-PG1 Pearly Gates™

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 38 · Visitantes: 30 / Membros: 8
[ Pseudonimum, janick, Mila Turunen, Johnny-Max, dudu_RockeR, Excelion, And the meek shall inherit the earth, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail