| Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# Enviado: 29/jun/06 21:49
Alguem sabe de bas escolas de música(guitarra/violão) aqui em bh,eu só sei da pró-music mas gostaria de saber se existem escolas boas com o preço mais em conta.
Alguém pode me ajudar?
|
Elvenfoot Veterano |
# Enviado: 29/jun/06 23:06 Votar
A melhor que tem é o instituto! O preço é bom se você for desfrutar de tudo que ela vem a te oferecer, aulas extras com mais gente, workshop, música de câmara e etc.
Outras duas escolas são a Minueto e outra que acabou de me fugir o nome, quando eu lembrar te falo!
Para aulas normais existem muuuitos professores exceletes, escolas e domocílios com preço bom.
|
Skider Veterano |
# Enviado: 30/jun/06 12:31 Votar
minueto, Osquestra music...
profs como o roger, repolho, marcio..
etc...sao fodas..
fala com o pedro. ele tem o canal de escolas massas.
|
Smithóvski Veterano |
# Enviado: 30/jun/06 20:31 Votar
Tem a Melody Maker também. Eu aconselho você pegar aulas particulares, aulas em grupo são uma merda, você sempre depende daquele neguin que tá mais atrasado que você.
|
wing0 Veterano |
# Enviado: 30/jun/06 23:30 Votar
eu faço na tocar,n sei sao bons pois comecei agora,porem o pessoal eh muito gente boa mesmo,e aula em grupo eh foda ,ah de guitar na tocar eh individual,mas a de teoria n,peguei um menino de 8 anos na turma auheauheh o mlk eh muito doido
|
mmarcao Veterano |
# Enviado: 1/jul/06 06:43 · Editado por: mmarcao Votar
Elvenfoot
Nao conheco essa escola (instituto)em BH; onde e?
|
_Douglas_ Veterano |
# Enviado: 1/jul/06 09:22 Votar
A Pró Music é boa ??
|
pedrobrito Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 1/jul/06 14:13 Votar
_Douglas_
Muito boa, Se for fazer aula la procura professores como o Luis Felipe, ou o Reginaldo, tocam demais.
|
 |
# Enviado: 1/jul/06 14:14 Votar
Rodrigues
Cara, a minueto parece ser boa.
Mas de qualquer forma, se vc quiser um preço mais em conta vc pode procurar um professor particular.
|
Curly Veterano |
# Enviado: 1/jul/06 14:17 Votar
pedrobrito
O Reginaldo foi meu professor, me pegou praticamente do zero e aprendi legal com ele, uma fera, um dos melhores blueseiros do brasil e mto gente boa tb
|
 |
# Enviado: 1/jul/06 14:32 Votar
Curly
Tem pegada de sobra o Reginaldo, fera mesmo!
|
_Douglas_ Veterano |
# Enviado: 2/jul/06 15:13 Votar
pedrobrito
Valew pela dica, tava querendo voltar a fazer aula e me recomendaram essa escola, mas fiquei meio na dúvida....
|
Rodrigues Veterano |
# Enviado: 2/jul/06 20:35 Votar
Existe instituto em bh?onde?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# Enviado: 2/jul/06 21:59 Votar
Rodrigues
Na Riachuello, bairro padre eustáquio, referencia> igreja ou colegio padre eustaquio
se for o q eu to pensando
|
 |
# Enviado: 2/jul/06 22:01 Votar
Kirk_Hammett
Ali é a minueto nao é nao ?
|
DanielSouza Veterano |
# Enviado: 3/jul/06 09:23 Votar
O CPN tem uma escola excelente...e o preço é bacana...fica na Antôno Carlos... perto do Hospital...o tel é 3422-5521. Aí vc pede pra falar na escola de música.
|
Inácio Cavallieri Veterano |
# Enviado: 5/ago/06 15:00 Votar
Para quem nao conhece somos a OFICINA DE MÚSICA CAVALLIERI.
no Anchieta perto da Savassi.
www.cavallieri.com.br Estamos a disposiçao.
um abraço a todos
|
bdantasandrade Membro Novato |
# Enviado: 28/ago/08 12:24 Votar
Alguém tem o contato desse Reginaldo? Sabem me dizer como anda o custo de aula particula com professor e em escolas? Obrigado.
|