Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / >>>>sobre alavanca<<<<
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Simmons
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 14:16

Ai galera se eu tivesse uma ibanez rg 270 dx poderia usar a alavanca sem medo de quebrala desafinar ou prejudicar a guitarra. falando sobre alavanca alguem ja viu bruce kulick (guitarra solo do kiss) tocando? Muito 10 as tecnicas dele Valeu galera espero que possam me ajudar

Edu Hendrix
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 15:44
Votar

Pow eu vou falar por uma experiência que tive.
Tenho uma condor CG-300.Não é de uma grande marca mas é boa.

Só que ela me decepcionou pois veio com um erro de fábrica,que são os parafusos.Putz agora tenho que comprar isso,e nem sei se vendem.

Então não entre nessa jogada de marca,avalie a guitarra sem dar atenção à marca.MAs sim a qualidade,pois até mesmo uma marca furreca pode fazer um instrumento bom,NÃO VÊ O FREJAT QUE ESTÁ COM UM MODELO DA GIANINNI????????

Manticore
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 15:53
Votar

poderia usar a alavanca sem medo de quebrala desafinar ou prejudicar a guitarra
Se tiver uma floyd boa e de qualidade ela segura bem o tranco...vide as Edge e as gotoh da vida

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 15:58
Votar

Simmons

poderia usar a alavanca sem medo de quebrala desafinar ou prejudicar a guitarra

Cara, se a alavanca ta la, é pra ela ser usada. Pode, usa q ela num vai quebra (to falando isso, baseado q vc ira usar um encordamento leve, tipo 0.9 ou 0.10, mas se vc for usar um encordamento mais pesado q isso, recomendo baixa a afinaçao pq o ENCORDAMENTo podera quebrar a sua guitarra numa alavancada). Mas segura a afinaçao, eh outra historia...... isso, soh vc testando

TheChaosSpirit
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 16:10
Votar

Dificiu quebrar a alavanca de uma Jem , problema que ela é absurdamente cara

poderia colocar uma Gotoh ou Schaller com Double lock + Tremmsetter
e usar uma guitarra de luthier neck-thuru

The Guitarrerow
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 16:17
Votar

Muito tru

HAL9000
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 17:39 · Editado por: HAL9000
Votar

Ai galera (,) se eu tivesse uma ibanez rg 270 dx poderia usar a alavanca sem medo de quebrala (,) desafinar ou prejudicar a guitarra.(?)(F)falando sobre alavanca (,) alguem ja viu bruce kulick (guitarra solo do kiss) tocando? Muito 10 as tecnicas dele (.) Valeu galera (,) espero que possam me ajudar (.)

TheChaosSpirit
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 17:40
Votar

HAL9000 o professor de portugues

Gabriel Anjos
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 17:40
Votar

Steve Van Halen
Cara, se a alavanca ta la, é pra ela ser usada. Pode, usa q ela num vai quebra (to falando isso, baseado q vc ira usar um encordamento leve, tipo 0.9 ou 0.10, mas se vc for usar um encordamento mais pesado q isso, recomendo baixa a afinaçao pq o ENCORDAMENTo podera quebrar a sua guitarra numa alavancada). Mas segura a afinaçao, eh outra historia...... isso, soh vc testando
Que viajem velho. Eu ja quebrei a alavanca da minha guitarra. E usar cordas grossas não quebra a guitarra.

HAL9000
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 17:53 · Editado por: HAL9000
Votar

HAL9000(:) o professor de portugu(ê)s(!)

markolino
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 18:18
Votar

e cara
eu tambem gosto desse guitarrista

eu tinha 1 dvd do kiss
deles sem aquelas mascaras ridiculas..

mas formatei o pc
e nao sei onde axar...

Led_Zeppelin
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 20:42
Votar

eu tinha 1 dvd do kiss
deles sem aquelas mascaras ridiculas..

!

Você deve ser o único que gosta de Kiss de cara limpa.

Fernando Favareto
Veterano
# Enviado: 9/jul/06 21:03
Votar

...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a >>>>sobre alavanca<<<<

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 128 · Visitantes: 104 / Membros: 24
[ Miawzawa, Slash Hammett, Duvideiro, guitarlooko, janick, Rato, remitheguy, girino, Zedin, Juh_Cruz, Mariana_J, ogner, Victor Castro, paranauê, Manubio, Leblues, marcio_zav, EternoRocker, Motoboy From Hell-SDMF, rene matos, nichendrix, Pseudonimum, MauricioBahia, lucaspiano ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail