Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / memphis mg32 eh pelo menos +ou-????
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Fante
Veterano
# Enviado: 21/jul/06 15:11

NUm entendo nd d guitarra e um primo ta querendo m vende uma memphis mg 32......... pelos otros topicos q axei na busca num deu p t uma noção boa....
E ai vale a pena compra ela p aprende ou naum compensa???? M ajudem plz!!!

Fante
Veterano
# Enviado: 21/jul/06 15:30
Votar

quem pude ajuda ai... so quero sab c vale a pena compra uma dessas p aprende a toka.... postem suas opinioes plz

Sniper
Veterano
# Enviado: 21/jul/06 17:04
Votar

cara eu tnho uma, nao é boaaa mas pra começar da pro gasto
nao gosto muito do braço dela, toquei numa golden les paul de um amigo e achei muito melhor
qto q ta $$ a q vc ta vendo?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# Enviado: 21/jul/06 17:09
Votar

Fante

tipo, pra começar da tranquilamente, porem tem tres detalhes que vc tem q observar, quanto ele ta pedindo? ela esta em bom estado? vc quer tocar que estilo de som?
uma dessas nova se nao me engano ta uns 350, entao se ele te pedir 320 nao compensa, por 30 reais a mais eh melhor uma nova com garantia. outro detalhe importante, se vc for tocar um estilo de som mais pesado esquece dela, vc vai precisar de um captador humbucker na ponte, se vc for levar um estilo mais "ecletico" entao da sussegado.

Gabriel Messias
Veterano
# Enviado: 21/jul/06 17:16
Votar

Putz tenho uma e quebra meu galho aconselho a comprar se tu for iniciante gosto mto da minha mais existem alguns bem melhorese talvez troque ela!
Falow

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 21/jul/06 17:52
Votar

Se for seu primo ... e te oferecer ela por 100 mangos (pelo parentesco e camaradagem) ela vale os 100 mangos ...

Agora se ela estiver num estado fisico muito ruim nem vale os 100 mangos nao ...

Se vc tiver uns 300 reais da pra compra uma coisinha um pouco mais garantida =D

Petrus_L
Veterano
# Enviado: 21/jul/06 18:41
Votar

Se vc tiver uns 300 reais da pra compra uma coisinha um pouco mais garantida =D
(2)

Uma shelter sst1 por exemplo

Fante
Veterano
# Enviado: 21/jul/06 21:14
Votar

Sniper
Rodrigo Yoshida
Gabriel Messias
iS_LaSh
Petrus_L
Vlw as dicas ai...... a guitarra ta novinha e acho q mais d 200 reais ele num pede, p começo era p toka alguma coisa mais nickelback e um poko d metal melodico

Brigadao pelas dicas, pelo q vcs falaram acho q vale a pena compra \o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 05:19
Votar

Fante
alguma coisa mais nickelback e um poko d metal melodico

kra, uma strato nao vai dar pra tocar isso nao, principalmente metal melodico, uma memphis dessa vai no maximo quebrar o galho, tenta pegar uma guitarra com humbucker...

Fante
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 19:35
Votar

Rodrigo Yoshida
alguma sugestao?????

Van_Lorien
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 19:40
Votar

Fante
Quanto vc pode gastar?

Fante
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 19:45
Votar

Van_Lorien
axo q ate uns 350 da p gasta

Rodrigo Yoshida
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 20:49
Votar

Fante

achei uma aqui que parece ser uma boa pra vc, e eh barata, uma outra memphis com captador humbucker na ponte, e outro detalhe importante pra caralho, nao eh feita de compensado (acho que algumas mg32 sao desse material), eh de basswood, isso ja ajuda muito e putz, na foto ela parece ser bonita pra kct! ainda mais a cor natural, nao sei dizer se eh uma guitarra de qualidade, mas um colega meu tinha uma memphis e essa daqui da pra aprender a tocar sussegado...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45754963-guitarra-tagima-memphi s-st59-captador-duplo-strato-loja-_JM

Rodrigo Yoshida
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 20:53
Votar

outra que ta num bom preço e parece ser legal pra começar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44827685-_JM

Fante
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 21:30
Votar

Rodrigo Yoshida
vlw pelas dikas..... gostei bastante dessa segunda q vc mostro ai... axo q vo na loja p v qnto sai uma dessas

Brigadao

Rodrigo Yoshida
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 21:48
Votar

Fante

opa, precisando tamo ae! soh toma cuidado com guitarras de compensado, laminado ou mdf, vao tentar te empurrar isso, mas com o mesmo valor vc pega coisa melhor, como essas duas que mostrei ai...

Fante
Veterano
# Enviado: 22/jul/06 22:08
Votar

Rodrigo Yoshida
blz, vo fika esperto p num compra gato por lebre......Vlw msm

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a memphis mg32 eh pelo menos +ou-????

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail