| Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# Enviado: 1/ago/06 04:05 · Editado por: Snakepit Votar
Nao sei se entendi, eu SEMPRE vou pra cima e pra baixo, independente de mudar de corda ou nao, isso é p.a. certo?
Esse economic e quando vc da uma palhetada pra baixo e vai pra corda de baixo e da novamente a palhetada pra baixo, como um sweep, é isso?
Se é assim, eu SEMPRE fiz p.a, isso é bom?
Só faço sweep quando é desço ou subo 3 ou mais cordas.
|
busterchair Veterano |
# Enviado: 1/ago/06 10:46 Votar
nao consigo usa sweep picking
só se for um rifizinho minusculo
99% alternada
|
Arpeggios From Heaven Veterano |
# Enviado: 1/ago/06 10:55 Votar
eu acho mais facil usar alternada...
isso é questão de costume.. não vejo problema nenhum em usar economy picking
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# Enviado: 8/nov/06 21:40 Votar
eu tocava exclusivamente com alternada (exceto nos arpejos) mas agora to treinando sweep. O problema é q n consigo ficar perfeitamente no tempo q nem c alternada, geralmente consigo qd o fraseado é sextina, mas em semi colcheia eu me ferro todo pra acertar. Pra algumas frases estupidamente velozes e andar em padrões de 3 notas por corda parece facilitar muito, mas para outras coisas parece mais um atraso. Sugiro aprender a alternada primeiro.
|
markolino Veterano |
# Enviado: 9/nov/06 13:11 · Editado por: markolino Votar
só toco alternada..
a nao ser em arperros..
|
froggy Veterano |
# Enviado: 9/nov/06 13:39 Votar
zaqueu_grunge
cara...soube q vc toca arcodeon....como seria chamado a palhetada alternada no acordeon?dedada alternada?
heheheh
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# Enviado: 9/nov/06 13:48 Votar
Sempre fiz sweep, eu comecei tocando sweep mesmo e nem sabia que tinha outro jeito. Saiu naturalmente. O que vc não faz naturalmente acaba ficando mt robotizado. Qd se toca os dedos soh vão, não é pra ficar pensando mt, jah sai sozinho, ao natural.
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# Enviado: 11/nov/06 15:22 Votar
22222 oirartnoc oa
tenho um amigo q eh assim tbm... agora tem umas coisas q ele se atrapalha muito pra tocar por isso... nem td da pra adaptar pro sweep
|
Homem Cueca Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 11/nov/06 16:54 Votar
é, mas to querendo saber se influi no desenvolvimento da p.a.
Mas é claro...
Se voce ta tocando sweep picking...voca não esta tocando palhetada alternada...oras...quer treinar alternada...toque alternada.
Deeeeeeerrrrr
eta povo portugues...
|
Homem Cueca Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 11/nov/06 16:58 Votar
Sweep Picking em padroes de escalas é viadisse...
ficam tocando sweep o tempo todo...ai chega na hora de fazer uma frase forte...não tem aquela pegada pra fazer...
viva a alternada...viva john petrucci...viva steve morse...viva michael angelo...sweep é só pra arpejos mais rapidos...pq se nao...é na alternadona mesmo.
|
Jabijirous Veterano |
# Enviado: 11/nov/06 18:45 Votar
economy picking
circular picking
chicken picking
alternate picking
sweep picking
falta mais algum???? pra que tanto picking? heehehehe se no final voce vai tocar alternado
|