Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Guitarrista do Dragonforce
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 15/ago/07 01:10
Votar

Sparkle

Essa porra é Animê-Gore, ou então Happy-Gore. Acho muito fraquinho :\ ...

Aos 5:01 no cronômetro regressivo alguém dá um acorde estranho. E aos 2:54 a guitarra "harmonizada" fica mais feia que o normal do resto da música /o\ ...

Aliás eles nem devem se preocupar em afinar mesmo, quem é que vai perceber =S ?!?!

Sparkle
Veterano
# Enviado: 15/ago/07 16:07
Votar

james_the_bronson
HAuehaeuaehaeuhaeueaae, pior cara, mas pra olhar video depois é brutality, mas ninguém se importa mesmo \o/

guilhermerizzo
Veterano
# Enviado: 15/ago/07 17:13
Votar

Hyllop

A banda é um LIXO! Também com esse nome de brinquedo tipo Power Rangers, não era de se esperar muito mesmo...

Como já foi dito acima: musicalidade ZERO!

Quanto ao Herman Li, acho que como guitarrista ele é um excelente artista de circo! Poderia trabalhar no Cirque du Soleil, imitando elefantes, motos, etc e tal...

Vinicius Nogueira
Membro
# Enviado: 15/ago/07 18:03
Votar

Eu acho essa banda um lixo, sinceramente...
musicas gravadas em estudio com 1 tonelada de programa pra deixar o solo do cara FODA, é facil... agora ao vivo eles nao fazem nem metade do que eh a musica de verdade...
olha esse ultimo video que coisa ridicula, essa introducao, vc nem ouve o baixo, a bateria cobre tudo e as guita beeeem desafinada uma com a outra fora as notas mortas que eles fazem.. e a galera acha isso foda, tudo bem, é o estilo que curtem, mas sinceramente quem curte isso não sabe fazer mais do que padrões de velocidade na guitarra.

kishuu
Veterano
# Enviado: 15/ago/07 18:26
Votar

estou ouvindo aqui trail of broken hearts que falaram que era foda...
a introdução é um troço muito fábio jr churrascaria
é como se o fábio júnior chamasse o dellavega pra fazer participação especial...
mas é minha opinião né...
fiquei impressionado como eles conseguiram fazer uma balada sem usar bumbo duplo, é meio raro pra eles não usar ahahahah

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guitarrista do Dragonforce

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 23 · Visitantes: 20 / Membros: 3
[ joao b., fill.zanchez, BieuS2Rejane ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail