Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Novo vídeo do Gustavo Guerra
. 1 . 2 . >>www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 22:35

http://www.youtube.com/watch?v=nS8GLeXgXUc

Foda demais!

Chimbinha
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 22:41
Votar

pagode nem morto
ele toca mtoooooooooooooooooooooooo hehehehe

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 22:41
Votar

vixi, endorser da Crafter

Zakk Wylde_
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 22:49
Votar

Ganhando um troco, né

lobz
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 23:02
Votar

internet lerda é foda...

cao fofo
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 23:06
Votar

finalmente ele fez algo q presta, curti muito, eu ja tava abrindo o video pra xingar horrores
guthinha agora eu sou seu fãaa

VINIGUNS
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 23:09
Votar

O cara eh foda!
E tem um puta equipamento!

jah entraram no site dele?!

Deve ser massa fazer aula com um cara desses... numa aula o cara toca numa Jem, outra aula o car apode tocar numa Fender... O.o xD

VINIGUNS
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 23:14 · Editado por: VINIGUNS
Votar

Olhem esse video: http://www.youtube.com/watch?v=aM2bvR_URbM

puta que o aparicio!!!

Que timbrera...

PS: bah ele força umas risadinha tosca...

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 23:19 · Editado por: MatheusMX
Votar

Deve ser massa fazer aula com um cara desses... numa aula o cara toca numa Jem, outra aula o car apode tocar numa Fender... O.o xD
hueahea, ele nem dá aula com as guits dele, elas ficam num troço de vidro com código de 12 dígitos hueahaehae
falam que ele dá aula com uma Washburn

janick
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 23:21
Votar

Tem gente que não precisa de metade do que ele tem pra fazer um som foda; Posso citar alguns daqui, como o Alan Domingues, Joe Cruz, Deji etc etc.

Não desmerecendo ele que é realmente muito bom.

cao fofo
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 23:46
Votar

janick
ta desvirtuando o topico po

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 23:51
Votar

Essa cara toca mto. Pqp, equipamento foda
Tipo de som que pago pau.

O foda é que ele fica "rindo a toa"...
tb, com um set desses....hahahah

diwillo
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 00:52
Votar

Ele toca mto mesmo...mas tem uma cara e um jeito de maneh euehuhee
Eh engraçado ehueheuhe

angus junior 2
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 00:57
Votar

janick
nao soh de equipamentos
mais msm de tocar mesmo

Montanha_
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 01:10
Votar

Parem de falar que ele parece mané, que dá risadinhas escrotas, e blablabla, foda-se isso.

Totalmente infantil ficar achando esses "defeitinhos". O que importa é que ele é bom.

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 20/ago/06 01:21
Votar

Montanha_
Parem de falar que ele parece mané, que dá risadinhas escrotas, e blablabla, foda-se isso.

Totalmente infantil ficar achando esses "defeitinhos". O que importa é que ele é bom.

PRa mim ele eh um filinho de papai, que sempre teve tudo oque quiz na hora que quiz, bem...pelo menos ele quiz a guitarra e se dedicou pra ela...resultado ta ai...toca mto...

mas pra mim ele num sabe oque eh "ralar" pra ter alguma coisa...e portanto...falta humildade...

mas

ele toca mto...

e
eu num sou nenhum psicolo...sou guitarrista e portanto...verei oq importa pra mim...ele toca mto.

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 20/ago/06 01:28
Votar

Toca legal...ms falta humildade..
Sempre exibindo demais, e, qnd nao falam mto bem dele, ja se sente mal quereno saber tintin por tintin dos defeitos.

Bom musico, nd de excepcional

Chimbinha
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 02:01
Votar

só akele monitor dele compra todo meu ekipamento =( huahau

mas ele toca mtooo mesmo eheh

Deji
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 02:13
Votar

Tem gente que não precisa de metade do que ele tem pra fazer um som foda; Posso citar alguns daqui, como o Alan Domingues, Joe Cruz, Deji etc etc.
janick

ô loco, o dia que eu estiver no nivel desses mestres XD

Lord Shaper
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 02:17
Votar

massa

Chimbinha
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 02:22
Votar

Deji
é mesmo..vc nao merece estar ali nao!

Hocus Pocus
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 02:35
Votar

nunca falei desse bixo e sempre que eu vi gente falando aqui era pra falar mal, e quem falava bem era crucificado...
mas por tudo que eu vi dele tocando postado aqui só posso entender que a verdade é que o bixo toca DEMAIS e pronto. pode ser fihlinho de papai, metido, zoófilo, e dai? tem gente que nasce com grana tem gente que tem que correr atras, a culpa não é dele de ter nascido com grana, alias, é muita sorte dele =p

r2s2
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 10:01
Votar

É impressão minha ou a guitarra é escalopada da 12ª casa em diantes?

JB_
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 10:09 · Editado por: JB_
Votar

O cara toca muito, pelo o que parece ele não roubou ninguém pra conseguir o equip, o pai dele deve ter ralado muito pra dar coisas boas pro filho, se ele tem grana a sorte é dele. O povo fica ai falando, que o cara é filinho de papai, qual o problema? A mesma coisa se vc, que ta lendo agora, qdo não ta no fórum ta dando o rabo, o problema é seu, na hora de escutar sua música isso não é pra ser levado em conta (mas fique longe).

Wings_of_the_Night
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 10:28
Votar

qnd nao falam mto bem dele, ja se sente mal quereno saber tintin por tintin dos defeitos.

Qual o problema. É isso que os músicos devem fazer, procurar seus defeitos e tentar corrigí-los.

O que importa é que ele toca muito.

vinnyx ardanuy
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 11:34
Votar

Algumas pessoas deste fórum são muito otárias...
Vivem reclamando que são pobre, não tem grana pra comprar um equip bom , quando aparecem alguém com condições financeiras favoráveis (tipo esse daí eu acho) vivem descendo o pau... mas ao invés de irem trabalhar, ficam sentados na frente de um computador falando viadagem num fórum de guitarra...

Ps: em se tratando de artista-cheio-da-grana-filho-de-papai, ninguém supera o angra

Fabianorenno
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 11:42
Votar

cara... pra mim a expressão mais escrota que existe é filinho de papai... porra soh pq o cara tem dinheiro ele eh escroto... o pai dele deve ter ralado mt pra dar tudo isso pro filho... e foda-se q ele n precisa ralar pra ter oq tem... ele deu sorte de nascer numa familia rica... cambada de babacas...

ao invés de irem trabalhar, ficam sentados na frente de um computador falando viadagem num fórum de guitarra... (2)

Chimbinha
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 13:44
Votar

mas aqui...tem uma coisa.. qm falou q ele nasceu rico?? ele da aula e que eu saiba cobra caro ainda...então oq ele tem nao foi o pai dele qm deu..e sim o trabalho do cara..ele nao deve ter filhos nem nada pra sustentar e com isso ele gasta a grana q ganha comprando ekipamento etc etc...até mesmo pq pegaria mto mal o "papai" de um marmanjo desse tendo que sustentar ele..

Killabra
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 13:49
Votar

Bah... Não achei nada de mais.
Que não faz isso com uma guitarra escalopada?

Hocus Pocus
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 13:51
Votar

Bah... Não achei nada de mais.
Que não faz isso com uma guitarra escalopada?

hauehuaoehuaehouaehouaehouaehouaehuoaehuaehuaeuaehaeh

. 1 . 2 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novo vídeo do Gustavo Guerra

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail