Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Novo vídeo do Gustavo Guerra
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Marco_Uber_Alles
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 13:53
Votar

O tópico tá num fórum de guitarra e era pra comentar sobre a música dele, não os meios de subsistência do músico. Portanto quebrem os dedos pra não digitar baboseira e também pra não tentar alcançar o nível que esse loco tem na guitarra.

cao fofo
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 13:53
Votar

acho q isso e inveja de vcs, acho q qualquer um q tocaria muito e tivesse grana faria uma pose, pq chegar ate la nao é facil, eu se fosse ricao mesmo eu ia ser metido d+

Hocus Pocus
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 13:56
Votar

Chimbinha
pois é, ainda tem isso... eu tbm num sei se o cara realmente o cara nasceu com grana, mas o senso comum aqui do fórum é esse =p pode ser que não seja, e se for, e dai? eu num preciso ralar pra ter as coisas que eu quero, embora eu não tenha taaanta coisa quanto esse cara, e so muito grato ao meu pai por isso... como disse o Fabianorenno
pra mim a expressão mais escrota que existe é filinho de papai... porra soh pq o cara tem dinheiro ele eh escroto...

Chimbinha
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 14:02
Votar

Marco_Uber_Alles
O tópico tá num fórum de guitarra e era pra comentar sobre a música dele, não os meios de subsistência do músico. Portanto quebrem os dedos pra não digitar baboseira e também pra não tentar alcançar o nível que esse loco tem na guitarra.
CERTO!!

diwillo
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 14:05
Votar

No fim das contas eh o seguinte: "kem pode pode!"
Qq pessoa ki c pudesse tbm ia te td q ele tem...quanto ao fato de fazer pose e dar risadinhas, ai vai de cada um...

Kirk_Hammett
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 14:06
Votar

Ficou legal, percebi umas boas influencias de edu ardanuy, naqueles arpeggios principalmente

pedrobrito
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 20/ago/06 14:09
Votar

Se meu pai fosse rico e me desse tudo eu não iria recusar não.
Ja tinha visto esse vídeo, o cara ta mandando demais.

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 20/ago/06 14:42
Votar

Kirk_Hammett
percebi umas boas influencias de edu ardanuy

Fico bem Ardanuyano esse som.

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 20/ago/06 15:01
Votar

bem ardanuy mermo
fikou fodasso essa música
mais sempre achei ele foda :P
ótimo timbre tbm

M Freedom
Veterano
# Enviado: 27/nov/06 10:21
Votar

Cara eu sou de ctba e sei que ele cobra caro as aulas...também sei que toca bem e tem um puta equipamento, mas acredito que não seja milionário..deve ter sido no suor

betolive
Membro
# Enviado: 9/mar/08 14:54
Votar

Vamos esquecer tudo isso galera...... não importa se ele tem ou teve tudo na mão, tanto cara aí tem tudo na mão e é um guitarrista dos piores quer ver o exemplo? O tal do Bel do chiclete, tem tudo pra tocar bem mas erra mais que acerta.

Não tenho o que dizer desse Guerra, ele tem talento e usa muito bem, o cara é bom mesmo e zefiní.

Abraço a todos.

Jg Destroyer
Veterano
# Enviado: 9/mar/08 15:29
Votar

betolive

cara , essa discussao acabou faz mais de ano, vc vem upa so pra voltar essa confusao?

=/

betolive
Membro
# Enviado: 9/mar/08 17:01
Votar

Jg Destroyer
[i]cara , essa discussao acabou faz mais de ano, vc vem upa so pra voltar essa confusao?

Foi mal cara, nem percebí, eh que também sou novato "ô que falta de atenção...."

Andre_lokao
Veterano
# Enviado: 9/mar/08 17:07
Votar

betolive
Foi mal cara, nem percebí, eh que também sou novato "ô que falta de atenção...."

Tá dibouazz... =)

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 9/mar/08 18:03
Votar

Ops, Gustavo Guerra. 4 páginas garantidas, 2 de Nerds improvisando um monte de baboseiras e outras duas de quebra pau.

r2s2
Veterano
# Enviado: 9/mar/08 19:15
Votar

Hehehe, olhem o último comentário no perfil dele do u2b:

Cara é um prazer para mim está fazendo um comment a seu respeito, gostaria de dizer que aprendi muito com suas video aulas aqui no youtube e que te defendo e o divulgo nos 4 cantos do mundo, pois éres um orgulho para todos nós. Continue assim com humildade, seriedade e profissionalismo. Sim, mais uma vez gostaria de cobrar, cadê o cd, já esta no forno? Hehehe estamos esperando hein! Um grande abraço.

Fonte: Leia

Interessante isso.

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novo vídeo do Gustavo Guerra

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail