| Autor |
Mensagem |
Marco_Uber_Alles Veterano |
# Enviado: 20/ago/06 13:53 Votar
O tópico tá num fórum de guitarra e era pra comentar sobre a música dele, não os meios de subsistência do músico. Portanto quebrem os dedos pra não digitar baboseira e também pra não tentar alcançar o nível que esse loco tem na guitarra.
|
cao fofo Veterano |
# Enviado: 20/ago/06 13:53 Votar
acho q isso e inveja de vcs, acho q qualquer um q tocaria muito e tivesse grana faria uma pose, pq chegar ate la nao é facil, eu se fosse ricao mesmo eu ia ser metido d+
|
Hocus Pocus Veterano |
# Enviado: 20/ago/06 13:56 Votar
Chimbinha
pois é, ainda tem isso... eu tbm num sei se o cara realmente o cara nasceu com grana, mas o senso comum aqui do fórum é esse =p pode ser que não seja, e se for, e dai? eu num preciso ralar pra ter as coisas que eu quero, embora eu não tenha taaanta coisa quanto esse cara, e so muito grato ao meu pai por isso... como disse o Fabianorenno
pra mim a expressão mais escrota que existe é filinho de papai... porra soh pq o cara tem dinheiro ele eh escroto...
|
Chimbinha Veterano |
# Enviado: 20/ago/06 14:02 Votar
Marco_Uber_Alles
O tópico tá num fórum de guitarra e era pra comentar sobre a música dele, não os meios de subsistência do músico. Portanto quebrem os dedos pra não digitar baboseira e também pra não tentar alcançar o nível que esse loco tem na guitarra.
CERTO!!
|
diwillo Veterano |
# Enviado: 20/ago/06 14:05 Votar
No fim das contas eh o seguinte: "kem pode pode!"
Qq pessoa ki c pudesse tbm ia te td q ele tem...quanto ao fato de fazer pose e dar risadinhas, ai vai de cada um...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# Enviado: 20/ago/06 14:06 Votar
Ficou legal, percebi umas boas influencias de edu ardanuy, naqueles arpeggios principalmente
|
pedrobrito Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 20/ago/06 14:09 Votar
Se meu pai fosse rico e me desse tudo eu não iria recusar não.
Ja tinha visto esse vídeo, o cara ta mandando demais.
|
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 20/ago/06 14:42 Votar
Kirk_Hammett
percebi umas boas influencias de edu ardanuy
Fico bem Ardanuyano esse som.
|
nettoroses Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 20/ago/06 15:01 Votar
bem ardanuy mermo
fikou fodasso essa música
mais sempre achei ele foda :P
ótimo timbre tbm
|
M Freedom Veterano |
# Enviado: 27/nov/06 10:21 Votar
Cara eu sou de ctba e sei que ele cobra caro as aulas...também sei que toca bem e tem um puta equipamento, mas acredito que não seja milionário..deve ter sido no suor
|
betolive Membro |
# Enviado: 9/mar/08 14:54 Votar
Vamos esquecer tudo isso galera...... não importa se ele tem ou teve tudo na mão, tanto cara aí tem tudo na mão e é um guitarrista dos piores quer ver o exemplo? O tal do Bel do chiclete, tem tudo pra tocar bem mas erra mais que acerta.
Não tenho o que dizer desse Guerra, ele tem talento e usa muito bem, o cara é bom mesmo e zefiní.
Abraço a todos.
|
Jg Destroyer Veterano |
# Enviado: 9/mar/08 15:29 Votar
betolive
cara , essa discussao acabou faz mais de ano, vc vem upa so pra voltar essa confusao?
=/
|
betolive Membro |
# Enviado: 9/mar/08 17:01 Votar
Jg Destroyer [i]cara , essa discussao acabou faz mais de ano, vc vem upa so pra voltar essa confusao?
Foi mal cara, nem percebí, eh que também sou novato "ô que falta de atenção...."
|
Andre_lokao Veterano |
# Enviado: 9/mar/08 17:07 Votar
betolive Foi mal cara, nem percebí, eh que também sou novato "ô que falta de atenção...."
Tá dibouazz... =)
|
jimmy vandrake Veterano |
# Enviado: 9/mar/08 18:03 Votar
Ops, Gustavo Guerra. 4 páginas garantidas, 2 de Nerds improvisando um monte de baboseiras e outras duas de quebra pau.
|
r2s2 Veterano |
# Enviado: 9/mar/08 19:15 Votar
Hehehe, olhem o último comentário no perfil dele do u2b:
Cara é um prazer para mim está fazendo um comment a seu respeito, gostaria de dizer que aprendi muito com suas video aulas aqui no youtube e que te defendo e o divulgo nos 4 cantos do mundo, pois éres um orgulho para todos nós. Continue assim com humildade, seriedade e profissionalismo. Sim, mais uma vez gostaria de cobrar, cadê o cd, já esta no forno? Hehehe estamos esperando hein! Um grande abraço.
Fonte: Leia
Interessante isso.
|