Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / q q cs acham?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
janick
Veterano
# Enviado: 6/set/03 12:29

tipo, eu toco ah + - uns 2 anos, e eu toh peganu a the trooper do iron, tp, eu num peguei o solo ainda, soh a musica sem solo, q nao achei dificil, mas,de alguem q jah aprendeu a musica TODA, o solo eh tao dificil? tem como eu tocar???
vlws!

guschard
Veterano
# Enviado: 6/set/03 12:30
Votar

janick
akele solo eh facinhu facinhu d toka
a musica inteira eh facil

Eddie666
Veterano
# Enviado: 6/set/03 13:36
Votar

Kra minha primera musica do iron TODA inclusive o solo foi essa ...é mto facil ..e eu só toco a 8 meses...mas claro si vc quiser fazer o solo do janick q é o q eu faço ele é o primero solo depois vem a segunda guitarra q é o dave murray ...mas o primmeiro solo precisa de 2 guitarras si quiser os solo eu ti mando

Max
Veterano
# Enviado: 6/set/03 13:38
Votar

HhaHhaha...ela é fácil agora né galera..mas nao hora de comeca a tirar fica meio dificil...pra mim pelo menos o comeco foi...mas é sussegado depois...em uns dois dias ja da pra ta tocando ele perfeitinho!

janick
Veterano
# Enviado: 6/set/03 15:15
Votar

tipo, eu qro toca a que eh igual a a original, do piece of mind, tp, os dois solos, tanto o do dave qto o do adrian.tp, eh q proxima semana na aula q eu vo aprende!
ah, qto ao resto da musica, eh facil facil!
eu tava soh qrenu a opniao d vcs q jah aprenderam a musica.meu proximo alvo eh judas be my guide!
vlws,flws!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a q q cs acham?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 29 · Visitantes: 28 / Membros: 1
[ fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail