Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Condor KXFM vale a pena?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
marisardo
Veterano
# Enviado: 11/set/06 13:47

Olá pessoal, acabei de adquirir essa guitarra da Condor, achei ela muito linda, e com um ótimo som, mas não tenho muito entendimento técnico a respeito de guitarra. Sei q essa é uma das tops da Condor... tem o Push, Pull(ainda não entendi muito bem para que serve, só sei que aumenta o volume quando está para baixo, será isso um tipo de captação ativa? Ou o q então?), microafinação, pintura excelente e 2 captadores Humbuckers. Comprei na loja, e ganhei de brinde 1 pedal Footswitch, 1 Bag acolchoada e uma correia. Me custou R$ 1.115,00, e então, fiz bom negócio? Quais as principais vantagens e desvantagens dessa guitarra? Gostaria de saber, que cordas são essas que vem nas guitarras Condor? Seria alguma marca conhecida? Abraços.

marisardo
Veterano
# Enviado: 11/set/06 13:48
Votar

KXfm KX fm

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 11/set/06 14:14
Votar

marisardo
push pull e pra transforma o duplo em single qund tah pra baixo e pq tah desativado

Drexler
Veterano
# Enviado: 11/set/06 18:19
Votar

Só acho que vc deveria tirar suas dúvidas aqui (ou em qqer outro lugar antes de comprar)

Mesmo assim, boa sorte com a guita! O push pull é isso aí que o daniel falow mesmo, ela transforma os captadores humbuckers em single coils. Ou seja, em grossíssimo modo faz com que a guitarra com som tipo Les Paul, fique com som tipo Strato. (A analogia foi só pra ilustrar)

marisardo
Veterano
# Enviado: 12/set/06 00:58
Votar

Mas vcs conhecem a guitarra? É a minha segunda guitarra, achei ela muito boa. A minha anterior era uma Giannini Trilogy.

marisardo
Veterano
# Enviado: 12/set/06 00:59
Votar

Tirei dúvida com um colega meu guitarrista, ele falou que as Condor estão muito boas... E essa como aparentemente é TOP, achei uma boa. Fora isso ela é muito bonita.

sirios
Veterano
# Enviado: 12/set/06 01:19
Votar

se vc está satisfeito com a sua compra e com o som que a guitarra te oferece, entao valeu a pena sim

Magueco
Veterano
# Enviado: 12/set/06 08:22
Votar

Acho as guitarras da Condor muito boas, são bem macias e, a respeito das cordas, é melhor trocar por uma nova, qual eu não sei t aconselhar bem, mas certamente as cordas q vieram na guitarra já estão um pouco velhas, como c já tivessem sido usadas.

marisardo
Veterano
# Enviado: 12/set/06 21:13
Votar

é, as cordas realmente parecem um pouco usadas, mas nada demais. Só queria saber que cordas que vem na Condor(já que a condor não fabrica cordas) par ater um nível da melhora da qualidade de som quando eu trocar as cordas para D'Dario

marisardo
Veterano
# Enviado: 13/set/06 23:22
Votar

Ninguém sabe que cordas que vem nas guitarras CONDOR?

Magueco
Veterano
# Enviado: 19/set/06 14:40
Votar

Nào sei....., mas vc já colocou as cordas?
C não, coloca as da D'dário mesmo ou outra q t for menos incômodo, principalmente no bolso.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Condor KXFM vale a pena?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail