Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / ajuda em patch para gt-8!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Fabianorenno
Veterano
# Enviado: 18/set/06 14:46

Ola pessoal, bom eu comprei uma gt-8 a pouco tempo e esse fds eu vou tocar na minha escola de musica e nao estou conseguindo um patch legal para a musica Starry Night do Satriani, sera q alguma alma caridosa pode disponibilizar algum patch dela pra mim?

Valeu!

Fabianorenno
Veterano
# Enviado: 18/set/06 15:20
Votar

up

laemcasa
Veterano
# Enviado: 18/set/06 16:12
Votar

Fabianorenno

sera q alguma alma caridosa pode disponibilizar algum patch dela pra mim?

Velho, não conheço esta música (pelo menos não estou lembrado deste nome..). Posso tentar te dar uma força ae. Vc tem cabo MIDI e o programa pra abrir as extensões .syx? Se tiver facilita MUITO a tua vida...dae tu entra no site:

http://www.bossgtcentral.com/modules.php?name=Forums&file=viewforum&f= 33

Tem vários patches lá pra baixar e com certeza vc deve encontrar algum parecido pra o q vc quer. Mesmo vc não tendo o cabo MIDI, vc pode testar os patches 1 a 1 abrindo eles no modo texto (é demorado mas funciona). Tem 1 link q eu não tenho aqui comigo, mas posso te pssar caso vc precise.

laemcasa
Veterano
# Enviado: 18/set/06 16:14 · Editado por: laemcasa
Votar

Fabianorenno

Ah cara, e vê se tu troca idéia com o mano Rachmaninoff, ele tem a GT já há algum tempinho e com certeza pode te ajudar melhor. Sem contar q o "póprio" Rachmaninoff escreveu 1 programa pra editar os efeito no cpu via MIDI \o/ Boa sorte ae velho, abraço.

Fabianorenno
Veterano
# Enviado: 18/set/06 17:02
Votar

laemcasa
brigadão cara! eu n tenho cabo n, vo tentar no modo txt msm...eu nao tenho o msn do Rachmaninoff, c tem?

Fabianorenno
Veterano
# Enviado: 18/set/06 17:17
Votar

laemcasa
n axei o patch lah,... =(

Fabianorenno
Veterano
# Enviado: 18/set/06 18:04
Votar

api!

Fabianorenno
Veterano
# Enviado: 19/set/06 09:09
Votar

up

Fabianorenno
Veterano
# Enviado: 19/set/06 14:42
Votar

me ajuda cacete!

Fabianorenno
Veterano
# Enviado: 20/set/06 12:24
Votar

ajuda!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ajuda em patch para gt-8!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail