Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Black Star Solo por Dr Jivago
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Dr Jivago
Veterano
# Enviado: 18/out/06 10:19

Galera

Gravei com uma BT o solo da Black Star.

Para o meu nível técnico acho esse solo bem difícil e com corda 0,10 e afinação tradicional achei mais foda ainda, especialmente nos bends, mas mesmo assim resolvi upar.

A BT também estava com uns ruídos estranhos no fundo que realmente não sei o motivo.

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=887050&T=8660

Opinem aí....

Daniel Jr
Veterano
# Enviado: 18/out/06 10:30
Votar

baixando...

Daniel Jr
Veterano
# Enviado: 18/out/06 10:33 · Editado por: Daniel Jr
Votar

Bom, tem pontos que precisam ser melhorados...
Tipo:

Os bends ficaram um pouco desafinados...
E nas partes de velo vc se atrapalhou um pouquinho...

Bom quanto ao timbre achei muito legal...

Parabéns...

\o/

Dr Jivago
Veterano
# Enviado: 18/out/06 11:06
Votar

Daniel Jr

Valeu, tambem curti o timbre.

Quanto aos bends já cheguei a conclusão que para dar eles afinados nas ultimas casas eu vou ter que fazer algumas mudanças na guitarra, porque do jeito que ela está regulada é muito difícil.

No resto tenho que praticar mais, mas estou satisfeito porque há alguns meses atrás esse solo seria praticamente impossível para mim.

Flw

Daniel Jr
Veterano
# Enviado: 18/out/06 14:31
Votar

Dr Jivago
No resto tenho que praticar mais, mas estou satisfeito porque há alguns meses atrás esse solo seria praticamente impossível para mim.

Isso ae mano insista mesmo... tb estou quebrando a cuca pra dar uma melhorada...

Emokiller
Veterano
# Enviado: 18/out/06 14:43
Votar

Dr Jivago
Grava ela toda pra gente ae!!!

E cuais equipamentos tu usou?

Abç

Dr Jivago
Veterano
# Enviado: 18/out/06 15:55
Votar

Emokiller

Tocar toda vai demorar um pouco, por incrível que pareça eu acho o solo mais fácil (ou melhor, menos difícil) do que certas partes dessa música, mas a minha intenção é tirar ela inteira e com certeza postarei aqui.

Quanto ao equipamento usei a seguinte ligação:

Tagima "Malmsteen" (HS-3 e YJM) > ODB-1 (drive da Landscape regulado para dar um boost) > Triefx (Drive e Delay) > PC (Revalver para simular amp clean e SONAR para gravar)

Valeu

Dr Jivago
Veterano
# Enviado: 19/out/06 20:51
Votar

Gravei uma nova versão que achei um pouco melhor

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=887050&T=8073

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Black Star Solo por Dr Jivago

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 296 · Visitantes: 233 / Membros: 63
[ Thyagw, L.A.M_Hard_Rock, Leo Zanon, Sam Keat, mjcmello, Headstock invertido, xl30n4rd0x, Benjamin_the_Linus, Morva, HPetrucci, paulinho pc, jimmy vandrake, bruno slash, Motoboy From Hell-SDMF, guitar_VLP, Juh_Cruz, Minow, Marcosrcf, Excelion, GuitarHome, brunohardrocker, Pompermayer, som, skiva_thrash, horwatich, Rabbit, Tragus Ritia, peter.forc, Jandira, MauricioBahia, Lìív, Frankie, Vinicius Capiotti, Little__, joabfarias, Insinity, edumnovaes, ogner, Konk, Manubio, tecladoprofusao, LucaSlash, Pedro Reis, jonan, CBX250, Leblues, john_joao, _BLACKMORE_, macaco veio, Rato, RBX, GustGuitar, MatheusMX, MMI, Jio-kun, Eraques Neto, LeandroP, Maurício M, Kensei, LeoBS, guitarrista_rock, marcos., Dressaaa ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail