Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / koyoth lutheria bh
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
d1g00
Veterano
# Enviado: 18/out/06 20:17

Putz perdi o telefone desse luthier...alguem aí num tem o telefone dele naum?...

d1g00
Veterano
# Enviado: 18/out/06 20:42
Votar

up

MaMozz
Membro
# Enviado: 9/fev/07 17:16
Votar

d1g00

O nome dele é Juarez o irmão é o Ademir dizem que ele que construiu os violões Fox se é verdade eu nao sei... anota aí 34889382

ryushin
Veterano
# Enviado: 10/fev/07 14:35 · Editado por: ryushin
Votar

d1g00
O luthier eh bem bom... sabe muito de madeiras e talz.. mas o nome já diz... Coiote... é muito furaolho e também burro.. ele exagera o preço de tudo...

Queria cobrar 50 reais no jack da minha cort e diz que uma ponte Gotoh custa mais de 800 reais...

Quando meu amigo argumentou que o preço normal seria uns 400 ele falou que era falsificada auahahuahuahu

Jg Destroyer
Veterano
# Enviado: 10/fev/07 15:47
Votar

Quando meu amigo argumentou que o preço normal seria uns 400 ele falou que era falsificada auahahuahuahu

OMG

Jg Destroyer
Veterano
# Enviado: 10/fev/07 15:47
Votar

se chamaria GoGoh? aheuaaaaashesagesayuhe

ryushin
Veterano
# Enviado: 10/fev/07 17:05
Votar

Jg Destroyer
OMG meeesmo...

Renkar
Veterano
# Enviado: 10/fev/07 17:08 · Editado por: Renkar
Votar

Pois é
eu peguei minha guita regulada nele semana passada..
Ele regula bem pra caramba, o serviço dele fica muito bom! vale a pena.
mas ele comete umas pérolas meio fodas... igual essa da gotoh q ele tinha falado q era uns 1000 reais a floyd gotoh.. hauHAuhua
ai eu argumentei q era uns 400.. e ele falou que devia ser falsificada.. hauHauhuahu
Mas enfim, isso da gotoh é o de menos, o importante é que ele trabalha muito bem. Sempre levei pra regular nele porque ele é de confiança, honesto e faz um bom serviço.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a koyoth lutheria bh

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail