Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Della Vega Responde ao Forum
. 1 . 2 . 3 . 4 . >>www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Death
Veterano
# Enviado: 20/out/06 09:28

bom galera... o Della Vega apareceu hj de manhã no msn e nisso perguntei sobre o novo cd, se ele viu o topico criado essa semana falando sobre ele entrar p/ o Livro dos records e aproveitei p/ perguntar a respeito dessa historia de se tornar endorse da LTD
em resposta ele perguntou se eu consigo postar aqui no forum e pediu p/ eu deixar um texto dele aqui
segue aí:

Ola pessoal do fcc depois de algum tempo sem aparecer estou aqui de uma forma ou de outra.
Me mandaram essa semana o link do tópico” Della Vega nos Livro Dos Recordes!” e o” Della Vega na young guitar “
Então comecei a ler e vi q tem vários boatos em alguns comentários feitos por alguns membros, q vou tentar esclarecer eles...

-O lance da young guitar , a cerca de 6 meses atrás respondi umas 30 perguntas p YG e a dias atrás qnd me mandaram o link do
Tópico vi q saiu a matéria e tal, mas nem eu mesmo sei como ficou, não vi nada ate agora pq não tem a revista p vender e não me mandaram ela ainda.

- Estão falando q sou endorse da LTD, quero desvincular a minha imagem da jem, é uma guitarra muito boa, mas é o modelo
De um guitarrista, então qnd fui bater as fotos p revista , visando conseguir um endorse da ESP bati fotos com aquela LTD,
Falaram não seria muito inteligente em trocar uma ibanez top por uma LTD, mas o lance é q se pagar p vc usar uma guitarra vc usa, a ibanez não me paga nada, se a tagima me pagasse p usar ela lógico q usaria e falaria q é uma puta guitarra !!!, musica é negocio, assim como qualquer outra coisa.

-confesso q a uns 2 anos atrás q foi qnd eu comecei a querer me projetar eu não sabia como funcionava as coisas, cometi muitos erros e lendo hj oq eu escrevi na época concordo em partes com vcs q não fui la um cara muito agradável, todos cometem erros e vão aprendendo com eles, foda e qm comete erros e não aprende com eles, continua sendo um idiota a vida toda, não vou citar exemplos, mas acho q vcs sabem muito bem qm são “esses”.

- peço desculpas a todos aqueles q um dia se sentiram ofendidos por algo q eu falei ou por não dar a atenção necessária em algum momento, agradeço a todos os comentários e a todos q acreditaram em mim desde o começo!!!

E tumeni notes forever

hehehe

Luis Guitar
Veterano
# Enviado: 20/out/06 09:33
Votar

Amém...

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 20/out/06 09:39
Votar

E tumeni notes forever

hehehe

\m/

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 20/out/06 09:40
Votar

Della Vega ruleia!!!

Comeu com farofa Cooley, Fareri e todo o pessoal do Mega Drive!

\o\

gsprs
Veterano
# Enviado: 20/out/06 09:41
Votar

Se não quiser mais a JEM eu aceito de presente.. kkk

|o| :P

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 20/out/06 09:47
Votar

gsprs
Se não quiser mais a JEM eu aceito de presente.. kkk

Prefiro uma Dreamer e pah... \m/

gsprs
Veterano
# Enviado: 20/out/06 09:47
Votar

maykow_torres
Prefiro uma Dreamer e pah... \m/
ahsuhaushausha

\o\

Gabriel Anjos
Veterano
# Enviado: 20/out/06 09:55
Votar

E tumeni notes forever
\o/

eeevee
Veterano
# Enviado: 20/out/06 09:57
Votar

E tumeni notes forever

depois dessa, dela vesga subiu no meu conceito! ahuahuahauhauahuahuahauahuaahaua

Peik
Veterano
# Enviado: 20/out/06 10:00
Votar

E tumeni notes forever

Hai Diosssssss....

Gabriel Anjos
Veterano
# Enviado: 20/out/06 10:01
Votar

eeevee
depois dessa, dela vesga subiu no meu conceito! (2)

eeevee
Veterano
# Enviado: 20/out/06 10:03
Votar

Gabriel Anjos
\o/

darkwolf
Veterano
# Enviado: 20/out/06 10:14
Votar

leilão da Jem! Començando em 10 reais vamos la! Livre-se logo dela Della Vega! ahaha boa sorte man!

Luis Guitar
Veterano
# Enviado: 20/out/06 10:15
Votar

maykow_torres
Mega drive, super nintendo, playstationm e afins!!! \o/

Luis Guitar
Veterano
# Enviado: 20/out/06 10:15
Votar

Mega drive, super nintendo, playstationm e afins!!! \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachmaninoff
Veterano
# Enviado: 20/out/06 11:10
Votar

Bela jogada de marketing dele.

zekabalawt
Veterano
# Enviado: 20/out/06 11:31
Votar

depois dessa, dela vesga subiu MUITO no meu conceito! (3)

r2s2
Veterano
# Enviado: 20/out/06 11:34
Votar

Viva!!!

Della Vesga é um dos nossos!!!

O ivi já prometeu que vai gravar uma Jam:

"Reabilitem o cadastro do Della Vega"

uhuuuuuuuuuuuuu
vai garoootoooooooooooooooo

Dr Stein
Veterano
# Enviado: 20/out/06 11:39
Votar

musica é negocio, assim como qualquer outra coisa.

concordo

Claudio Natureza
Veterano
# Enviado: 20/out/06 11:42
Votar

Dr Stein
musica é negocio, assim como qualquer outra coisa.

concordo

pra mim não, música é arte, não é um negócio como qualquer outro, pois isso é equiparar a música à venda de banana na feira.

se ele dissesse que música é um trabalho como qualquer outro tudo bem.

Dr Stein
Veterano
# Enviado: 20/out/06 11:49
Votar

Claudio Natureza

Bom, concordo plenamente cm o Della Vega.....trabalhando com musica você estará vendendo seu serviço, ou seja:

venda de banana na feira.

é praticamente isso mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 20/out/06 12:01
Votar

Legal.

diwillo
Veterano
# Enviado: 20/out/06 12:08
Votar

Falo e disse...
Reconheceu os erros..entao morreu o assunto e bola pra frente!
Tomara q ele consiga o negocio com a ESP (kem sabe neh?!) e q consiga continuar se projetando, pq ele toca dmais mesmo...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# Enviado: 20/out/06 12:09
Votar

Esse texto tb é falso... só acredito vendo com o relógio anti-falsificação-de-nps.

r2s2
Veterano
# Enviado: 20/out/06 12:10 · Editado por: r2s2
Votar

Nick_Oliveri_Guitar
Esse texto tb é falso... só acredito vendo com o relógio anti-falsificação-de-nps.

hahjaha, é mesmo, só se for com a voz dele, a camiseta com a manguinha dobrada, o relogio de giro regulável atrás e ele falando essas coisas enquanto toca tumeni notes no violão.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# Enviado: 20/out/06 12:12 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
Votar

Claudio Natureza

Tem muito moleque no fórum que cai nessas... ficam adorando uns caras do além aí... comédia, só rindo. Geralmente são sempre os mesmos, pode observar.

U1000D
Veterano
# Enviado: 20/out/06 12:13
Votar

hahaha

ryushin
Veterano
# Enviado: 20/out/06 12:14
Votar

AHuhaaUahua

Pra todos que não sabem contar e LER...

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 20/out/06 13:05
Votar

\o/

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 20/out/06 13:25
Votar

confesso q a uns 2 anos atrás q foi qnd eu comecei a querer me projetar eu não sabia como funcionava as coisas, cometi muitos erros e lendo hj oq eu escrevi na época concordo em partes com vcs q não fui la um cara muito agradável, todos cometem erros e vão aprendendo com eles, foda e qm comete erros e não aprende com eles, continua sendo um idiota a vida toda, não vou citar exemplos, mas acho q vcs sabem muito bem qm são “esses”.

legal isso que ele falou.

. 1 . 2 . 3 . 4 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Della Vega Responde ao Forum

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 126 · Visitantes: 105 / Membros: 21
[ Proggg, buddy guy, marcio_zav, Excelion, R4VEN, tito lemos, Tivertimailaif, tmurback, Mahasiah, Zedin, Christhian, MaDZauM, Iago Lima, MauricioBahia, Dogs2, Machine Gun Man, james_the_bronson, Naradak, GuitarHome, jonas.hetfield, Jio-kun ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail