Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Alguem sabe como usar o guitar rig juno com o fruity loops?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
sk8sergio
Veterano
# Enviado: 23/out/06 15:51

tenho uma pista gravada e kero passar um efeito do guitar rig nela... alguem me da uma luz...

sobrevivente
Veterano
# Enviado: 23/out/06 15:58
Votar

Acho que no fruity não tem como... vc tem que usar um programa multipista como o Sonar, Cubase, etc.

sk8sergio
Veterano
# Enviado: 23/out/06 16:06
Votar

mas ele tem umas pastas la de vst e coisa e tal pra poder botar plugin

será que alguem sabe?

sk8sergio
Veterano
# Enviado: 23/out/06 16:10
Votar

eu tenho o cool edit... nele da pra usar o guiar rig?

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/out/06 22:08
Votar

sk8sergio

eu tenhu os dois programas e da pra usar nos dois, com o maior problema: n funfa ao vivo...
No FL, vc soh pode por ele nos samplers la, tipo midi.... eh soh vc clicar na canal de guitarra de um midi importado e la no canto superior direito da tela q aparecer tem la "fx", coloca 1 no fx, dps clica no outro fx, q fika no canto superior esquerdo, e no canal "fx 1" vc escolhe o amplitube (coloque select-more-refresh, que dae aparece ele)

No cool edit soh roda c vc passa ele pra plugin DX(direct x), por um programa wrapper da pra vc fazer isso(vai na busca do forum q v axa), dae vc instala o programa de novo pra ele identifica o plugin, que vc axa no fx de cada pista....

Ta mal explicado mas da uma fuçada ae q vc axa.....

:D

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/out/06 22:09
Votar

Ahhh era guitar rig.. hueueueuh.... mas tae pra quem quiser ver

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguem sabe como usar o guitar rig juno com o fruity loops?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail