Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Pra quem quer baixar vídeos do youtube, google e etc. sem utilizar sem utilizar programas
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
DanielSouza
Veterano
# Enviado: 27/out/06 09:47 · Editado por: DanielSouza

Galera descobri um site que faz o download dos videos, mas somente no formato flv, depois vc pode visualiar com algum programa de reprodução de flash ou converter em outro formato.
Para baixar faça o seguinte:
Escreva ou cole o endereço do video q vc quer baixar nessa caixa verde, depois no link que aparecer abaixo selecione com o botão direito,salvar como, escolha a pasta e salve com o nome que quiser colocando a extensão.flv no final.

o site é http://keepvid.com/

Na moral
Veterano
# Enviado: 27/out/06 09:52
Votar

Cara eu sei q talvez vc nao queira usar programas, mas o videodownloader eh excelente, ele baixa e jah converte o video avi ou mpg, vc soh tem q copir o link e colar nele...

DanielSouza
Veterano
# Enviado: 27/out/06 10:00
Votar

Na moral
Cara no meu caso eu baixo video aqui onde trabalho pq é banda larga, e o firewall bloqueia os programas como emule e videodownloader.
Por isso tive que encontrar outra forma.

froggy
Veterano
# Enviado: 27/out/06 10:05
Votar

Na moral
conheco o vdownloader
tem nos sites de downloads conhecidos

ToRReSMo
Veterano
# Enviado: 27/out/06 10:08
Votar

usa firefox...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pra quem quer baixar vídeos do youtube, google e etc. sem utilizar sem utilizar programas

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail