Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / ajuda Fruyt loops Por favor
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
guitarfusion
Veterano
# Enviado: 30/out/06 02:32

Amigos já usei a busca mas não tem nada relacionado com a minha duvida .......

O fruyt loops trabalha com quatro notas por tempo .....ou seja 4 semicolcheias por tempo queria Saber como faço pra usar outro valor por exemplo criar uma virada de batera que a caixa ficasse como uma fusa (8 Notas por tempo) Entenderam ....só consigo fazer as frases ate semicolcheia que o normal do fruyt loops mas queria usar fusas, semifusas.. Como Faço? ......Alguem Pode me Ajudar

kishuu
Veterano
# Enviado: 30/out/06 04:28
Votar

ih cara, eu acho que o forum de guitarra não seria o ideal, mas vamos lá
eu vou tomar como verdade, que você está trabalhando com os samples wav, e clicando nos quadradinhos, dentro da tela dos patterns...
pois então, você tem que usar a opção do piano roll...
lá dentro você vai ver realmente como os quadradinhos estão sendo usados...
mas você ainda vai ficar preso até as semi colcheias...
a maneira difícil de fazer é selecionar no botão "Snap to grid" (último botão da esquerda pra direita), e colocar lá "none"
daí você vai conseguir colocar a nota literalmente "menor" que semi colcheia... e então poderá usar fusas...
só que eu recomendo que você escreva num software mais amigável com partituras, ou pode ser até o guitar pro mesmo..
exporte pra midi, e então, dê load no midi dentro do piano roll do fruity loops.. vai ser infinitamente mais fácil e preciso...

abração

guitarfusion
Veterano
# Enviado: 31/out/06 01:56
Votar

Obrigado já saquei valeu msm

kishuu
Veterano
# Enviado: 31/out/06 02:53
Votar

disponha =P

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ajuda Fruyt loops Por favor

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 28 · Visitantes: 27 / Membros: 1
[ LeoBS ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail