Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Preciso de exercícios ou músicas para treinar alavancadas
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Elvenfoot
Veterano
# Enviado: 31/out/06 16:57

E ae galera beleza?

Eu dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei muitas coisas falando sobre alavancadas, tem exercício de tudo aqui até de mindinho lesado. Mas acho que de alavancadas ta em falta.

Eu tenho uma Aria Stratocaster e até minha vó alavanca melhor que eu, alguém sabe de algum solo legal que usa muita alavancada, ou então exercícios propriamente ditos disso?

Eu sei que é mais fuçar, mas pegar uma música que usa bastante alavancas é um treino infinitamente melhor que ficar só fuçando!

pr0view
Veterano
# Enviado: 31/out/06 16:58
Votar

alguém sabe de algum solo legal que usa muita alavancada
todos do steve vai, menos as de violao.

diditarra
Veterano
# Enviado: 31/out/06 17:07
Votar

Velho acho que nao existe "Exercicio pra alavanca"

Voce aprende vendo video e fuçando :)

Eu aprendi fuçando hehe

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 31/out/06 17:09
Votar

nunca vi ex pra alavanca, o q eu sempre fiz pra treinar foi tirar as musicas do vai, beck, satch, q usam mto alavancas. TEnta tirar musicas desses caras pq eles manjam mto de alavanca

Corupá
Veterano
# Enviado: 31/out/06 17:44
Votar

Bem como o pessoal aí disse, tire musicas desse pessoal aí. Mas vc tbm pode ficar treinando pra alcançar notas específicas com a alavanca. Tipo treinar de 1 tom, 2, 3 enfim.

trendkill
Veterano
# Enviado: 31/out/06 17:46
Votar

crie-os, é o melhor!

Lord_Abissal
Veterano
# Enviado: 31/out/06 18:04
Votar

tua guitar eh de floyd com movimento pra dentro e pra fora ( as q veem com microafinação) ?????
se não for, lamento diser, mas não vai sair grandes coisas não!!!
se for, escuta a musica "violent revolution" (kreator) e faz o primeiro solo.....

flw

UGO_RJ
Veterano
# Enviado: 31/out/06 18:15 · Editado por: UGO_RJ
Votar

procura umas video aulas do satriani no youtube que tem

edit:

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 31/out/06 19:03
Votar

n sei se isso vai ajudar mas http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/tecnicas/outraste cnicas/alavanca.htm

darkwolf
Veterano
# Enviado: 31/out/06 19:43
Votar

Steve Vai - Bad Horsie
depois q vc tocar ela inteira vc ta pronto pra fazer qualquer coisa com alavanca

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 1/nov/06 11:01
Votar

Quer aprender dar umas alavancadas From Hell Stile??
Pega 1 dia e estuda Halen, pega outro dia e estuda Dimebag (Pantera) dpois disso meu querido ... vc vai ficar doido ... eu fiquei ...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Preciso de exercícios ou músicas para treinar alavancadas

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail