Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / registro de musicas
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
fabriciobrandi
Veterano
# Enviado: 13/set/03 22:24

alguem aih tem alguma musica registrada?
onde registra? paga quanto? tem q ser partituras? tipo eu tenho ela no formato guitar pro(tablatura) tem como exportar ela pro formato de partitura? se sim como?
tenho o finale 2003 ajuda em alguma coisa ele importa tablaturas para transformar em partituras?

desculpe pelo numero de perguntas
e no mais obrigado...

fabriciobrandi
Veterano
# Enviado: 13/set/03 23:32
Votar

PO AJUDA AIH POR FAVOR...

Ata guitarhero
Veterano
# Enviado: 13/set/03 23:34
Votar

pq vc tá afim de registrar ela? tá com medo q roubem?

fabriciobrandi
Veterano
# Enviado: 13/set/03 23:37
Votar

com certeza..pois vou gravar cd..e um colega meu da banda falou q era bom registrar...

Ata guitarhero
Veterano
# Enviado: 13/set/03 23:39
Votar

bom... naum sei, o Vern deve saber esse tipo de coisa... pagar, isso deve ser lógico, tudo nesse país se paga.

skull
Veterano
# Enviado: 13/set/03 23:47
Votar

Ata guitarhero
To contigo e nao abro... o q naum eh pago ???

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 13/set/03 23:49
Votar

tem q ter registro na OMB se nao me engano...pra registrar nome de banda tb..

vc pode registrar a letra como obra literaria...ai eh mais barato..menos de 50 se nao me engano...

caiohleal
Veterano
# Enviado: 14/set/03 00:26
Votar

haha, o cara acaba indo pra academia brasileira de letras só de fazer músicas, imagine

raphaeldg
Veterano
# Enviado: 15/set/03 08:57
Votar

Bom, na verdade vc pode registrar como poesia, aí não necessita de partitura, aí fica R$ 17,00 por caderno. Ex. Você encaderna 15 músicas, põe tipo um título nesse caderno e manda.
Mas pra registrar letra e música, só com partitura mesmo. aí fica R$ 17 por música. Que eu saiba não precisa ter registro na OMB naum.

fabriciobrandi
Veterano
# Enviado: 20/set/03 17:45
Votar

alguem sabe usar este finale pra fazer partituras... tipo acho q e extramamente idiota minha pergunta mas nao existe algum programa q capta o som q a guitarra faz e transforma em partitura ou entao na nota tocada? desculpe pela minha ignorancia

obrigado!

caiohleal
Veterano
# Enviado: 21/set/03 19:20
Votar

fabriciobrandi
use o guitar pro 4

fabriciobrandi
Veterano
# Enviado: 21/set/03 21:40
Votar

mas ele exporta pra partiturA?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a registro de musicas

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 160 · Visitantes: 131 / Membros: 29
[ Proggg, brunoliam, fill.zanchez, GuitarHome, marcio_zav, ogner, LeoBS, MaDZauM, janick, Non-Toxic, Índio_DT, Excelion, slow17, TWT ICE, ivan_puppets, Tiaguh, Iago Lima, bpv, Marcielo, Benjamin_the_Linus, Fahrenheit, Deiab, Zuricow, PEMAMETAL, lovehatelove_fe, JC_Junior, Jio-kun, R4VEN, Motoboy From Hell-SDMF ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail