Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Tagima 505 - ajuda
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Mummy
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 08:24

Bom dia a todos.

Pessoal, um conhecido meu, de Portugal, está pensando em importar uma guitarra brasileira chamada "Tagima 505". Ele gostaria de saber se ela é boa etc e tal...

Alguém poderia me ajudar ?

Abraço,

P.s. - Não sou músico e não entendo nada de instrumentos musicais.

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 08:51
Votar

Mummy

Não...se ele tiver grana, mande ele pegar um Herbert Viana...

anyway, fender rules

Mummy
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 09:02
Votar

maykow_torres

Obrigado pela resposta, mas...não entendi. Existe um modelo de guitarra chamado "Herbert Vianna" ? A verdade é que esse meu conhecido, que é português e mora em Portugal, está querendo importar guitarras brasileiras para vender em Portugal. Quer dizer, no caso a fender estaria fora das suas intenções, porque isso eles conseguem lá facilmente. Ele queria saber se essa tal de Tagima 505 é boa.

Abraço,

PunkBarney
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 09:05
Votar

Mummy

Num é lá essas coisas não... o controle de qualidade da marca anda bem ruim... Além disso, pelo menos esse modelo em questao, não faz muito sucesso aqui no brasil. O design é muito estranho...

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 09:07
Votar

Mummy

a tah

faz o seguinte...mande ele comprar umas 2 K1 ( Modelo Signature do Kiko Loureiro - Angra)...esse modelo deve rodar facil la...o povo é doido pra ter ela...é capaz de vender a preço de ESP foda!

Mummy
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 09:48
Votar

Valeu pelas dicas !

Abraço,

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 13:56
Votar

faz o seguinte...mande ele comprar umas 2 K1 ( Modelo Signature do Kiko Loureiro - Angra)...esse modelo deve rodar facil la...o povo é doido pra ter ela...é capaz de vender a preço de ESP foda!
(2)