Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Tagima 505 - ajuda
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Mummy
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 08:24

Bom dia a todos.

Pessoal, um conhecido meu, de Portugal, está pensando em importar uma guitarra brasileira chamada "Tagima 505". Ele gostaria de saber se ela é boa etc e tal...

Alguém poderia me ajudar ?

Abraço,

P.s. - Não sou músico e não entendo nada de instrumentos musicais.

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 08:51
Votar

Mummy

Não...se ele tiver grana, mande ele pegar um Herbert Viana...

anyway, fender rules

Mummy
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 09:02
Votar

maykow_torres

Obrigado pela resposta, mas...não entendi. Existe um modelo de guitarra chamado "Herbert Vianna" ? A verdade é que esse meu conhecido, que é português e mora em Portugal, está querendo importar guitarras brasileiras para vender em Portugal. Quer dizer, no caso a fender estaria fora das suas intenções, porque isso eles conseguem lá facilmente. Ele queria saber se essa tal de Tagima 505 é boa.

Abraço,

PunkBarney
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 09:05
Votar

Mummy

Num é lá essas coisas não... o controle de qualidade da marca anda bem ruim... Além disso, pelo menos esse modelo em questao, não faz muito sucesso aqui no brasil. O design é muito estranho...

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 09:07
Votar

Mummy

a tah

faz o seguinte...mande ele comprar umas 2 K1 ( Modelo Signature do Kiko Loureiro - Angra)...esse modelo deve rodar facil la...o povo é doido pra ter ela...é capaz de vender a preço de ESP foda!

Mummy
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 09:48
Votar

Valeu pelas dicas !

Abraço,

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 21/nov/06 13:56
Votar

faz o seguinte...mande ele comprar umas 2 K1 ( Modelo Signature do Kiko Loureiro - Angra)...esse modelo deve rodar facil la...o povo é doido pra ter ela...é capaz de vender a preço de ESP foda!
(2)
num digo a preço de ESP, mas a preço de fender da

rui luis
Veterano
# Enviado: 24/nov/06 00:56 · Editado por: rui luis
Votar

Mummy
oi , sou importador português e moro em Portugal, esse modelo é bem porreiro já estive com essa guitarra entre quase todos os modelos tagima quando estive no brasil e agradou-me bastante a todos os niveis,quanto ao controlo de qualidade, quando estive lá na fábrica tinha vário pessoal empenhado no controlo das guitarras, vou importar varias guitarras tagima e entre elas vêm duas T 505 a encomenda vai já esta sexta-feira ,se entretanto houver interessados em algum modelo fica o meu contacto

telm: 934605033

abraço

Tagima rulez

rui luis
Veterano
# Enviado: 24/nov/06 01:04
Votar

Mummy
Mummy
Mummy
oi , sou português e moro em Portugal, esse modelo é bem porreiro já estive com essa guitarra entre quase todos os modelos tagima e agradou-me bastante a todos os niveis, vou importar varias guitarras tagima e entre elas vêm duas T 505

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tagima 505 - ajuda

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 11 · Visitantes: 8 / Membros: 3
[ Nelton88, Excelion, Bog ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail