Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / alguem já confundiu suas musicas?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Skinwalker
Veterano
# Enviado: 16/dez/06 22:32 · Editado por: Skinwalker

espero que fique engraçado esse topico e desculpe se tiver no lugar errado(podem mover) \m/

qdo eu tava comecando a tocar violão eu fui tocar a intro de fear of the dark e passou um tio meu bem na hora e falou assim : Egua esse mlk ta tocando mt já sabe até o hino nacional!!!!! ahsuahsuhausahsa fiquei rindo demais \m/ (pior que estava tocando certo =X)

outro caso foi o seguinte lá estava eu com a guitarra treinando um sweep numa velocidade media... ai meu tio para na frente fica escutando tentando entender e pergunta : essa musica é da marisa monte? auhsuahsua cada um que aparece( e eu tb tava tocando certo nessa \m/)

Relatem umas situações onde confundiram suas musicas tb \m/ vamos compartilhar =)

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 16/dez/06 22:34
Votar

Skinwalker
Bem...jah ocorreu varios comigo
mas sempre eram os mesmos...sempre perguntavam se eu tava tocando alguma musiquinha do Atari.

Eric Lance Abbott
Veterano
# Enviado: 16/dez/06 22:35 · Editado por: Eric Lance Abbott
Votar

todas as introduções dedilhadas do Metallica parecem Ave Maria

luis7777
Veterano
# Enviado: 16/dez/06 22:36
Votar

eu tinha feito um riff, bem calminho e tal, dai eu mostrei pra um amigo meu la na escola, hora q eu terminei de tocar ele falou:
- ehh, andou aperfeiçoando fade to black ein!?

ahauahuahauhauahua

=D

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 16/dez/06 22:43
Votar

Isso acontee ou pq tu n ta tokando certo ou pq quem ouve eh meio ruim de ouvido msm...

*a intro de fear of the dark começa com o msm intervalo do hino nacional... claro que dps muda td, mas ja eh um começo huehue

Skinwalker
Veterano
# Enviado: 16/dez/06 22:46
Votar

_FrEd_
tem outra coisa tb nesse caso =X no comeco num violao velho vc nem ta preucupado se ta afinado ou nao.... entao com certeza tava completamente desafinado \m/

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 16/dez/06 22:49
Votar

Skinwalker

Sei la, mas tem mt coisa parecida por ae msm, confunde sim, principalmente se n ouvir direito...

Sir Cam
Veterano
# Enviado: 16/dez/06 22:55
Votar

Skinwalker
É que nem o cara disse, Fear of the Dark começa no mesmo intervalo que o hino nacional (quarta justa)

Blackus
Veterano
# Enviado: 16/dez/06 23:00
Votar

eu confundo uma música minha com a outra minha e não sie a letra de nenhuma.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a alguem já confundiu suas musicas?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 309 · Visitantes: 244 / Membros: 65
[ Thyagw, Carlos_Souza_Jr, Mr. Mouse, Steel Brain, brunoliam, Little__, hernandez22, Sputnik, Minow, MauricioBahia, Filcrow, RFSF, StratoBlues, GProtti, Dressaaa, paulinho pc, jecaboy, JH Mayer, scar of guitar, maspn, Joselitoo, givao, daniel_guitar, blonski, Zero Zen, Ch4p0L1N, J x V x, thegreen-eyedmonster, ThyagoAmaral, Excelion, joao b., -Toolbar-, Naat, shoyoninja, conandrade, Konk, fran329, gordonbay, blueshelicopterman, Johnny., goodhatin, Murillo Wendel, Rato, Riven, Luciano SJ, kakini, edu ROCK, JowR, GustGuitar, Fenrisulfr, Lucas Borlini, renanguitar777, Ian Anderson, Kensei, ogaitnas, LeondelFefon, The_man_without_name, Mosrite, Moa Assunção, Black Fire, BastetCat, gian.s, gustavomorgado, LucaSlash, Koisa ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail