Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Covernarion Satriani X Vai - Tópico oficial pra quem tá assistindo agora XD
<< . 1 . 2 . 3 . 4 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 13:10
Votar

Alan_Domingues
Porra, eu mandava um John Petrucci cover MARRADÃO lá mano.
Tocava Damage Control, Glasgow Kiss e Jaws of Life muito fácil lá.
Só to sem 7 cordas. Mais peço para alguem emprestar hehehehe. Até banda para acompanhar tenho fácil.

Hahaha, duvido, tu num toca nem Metrópolis, tu é fraquinho...

(hehe, só atiçando pra ele gravar um vídeo de metrópolis pra gente ver)

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 8/jan/07 13:16
Votar

r2s2
Ela é ruim debaixo dos meus dedos, se bem que a maioria delas é assim tb \o/

Mas mesmo assim, já toquei em guitarras muito melhores, que custaram 300 ou 400 a mais, por isso digo que é ruim.

aham...confesso que eu gostaria muito de trocar ela...mas ela faz o meu arroz e feijão muito bem...o braço dela está 100%, ação das cordas extremamente baixa, ponte não desafina nem com 2 hrs na mao do steve vai....entao nao tenho oque reclamar dela...acho que só falta uma captação melhor nela pra ficar prroffii...

r2s2
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 13:21
Votar

Homem Cueca

Eu coloquei um EMG 89, com certeza é muito melhor, mas ele apagou o single e o do braço, só funcionam com o volume no zero.

Mas o que eu não curti são as ferragens, minha floyd já foi regulada 40x e sempre desafina, além da rosca ser frouxa (dela, hehe), por mais que eu aperte é só dar uma rodadinha que ela afrouxa.

Mas sabe como é né, sou que nem o rubinho, sou ruim aí coloco a culpa no equipamento.

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/jan/07 00:25
Votar

r2s2

Porra é relax a Metro. Posso gravar para ti. Relaxa. Vou postar !

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/jan/07 00:34
Votar

Alan_Domingues

Agora lembrei, foi um que o kr escalou a parede pra chegar na guita e tokar... hueuheuhe

r2s2
Veterano
# Enviado: 9/jan/07 12:53
Votar

Alan_Domingues
Porra é relax a Metro. Posso gravar para ti. Relaxa. Vou postar !

\o/

Deu certo!!

Rapha_krust...
Veterano
# Enviado: 9/jan/07 13:35
Votar

r2s2
hhehhehehehehehee oba video novo só é a cica dexar nóis vê no seu tubo!

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/jan/07 13:43
Votar

r2s2
ehehehehhehe

ah cara..nunca tive problemas com a ferragem da minha...jah faz 1 semana que não afino.

=)))

<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Covernarion Satriani X Vai - Tópico oficial pra quem tá assistindo agora XD

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 310 · Visitantes: 253 / Membros: 57
[ Chespirito, Demolisher, Carla Andréa, Rato, Murillo Wendel, Lìív, Dressaaa, Dandy.guitar, GuitarHome, El_Cabong, Slash Hammett, Luis Guitar, ZXC, Eddie Van Hallen, Thi_tecladista, izzystradlin, B.Frusciante, Loola, Jowned1, Blackus, Caike_bend, LeondelFefon, F.L.E, M. Sam, tomasbignoto, slashandhendrix, The_Fourth_Horseman, Maurício M, thiaguinhu, BastetCat, JowR, ogaitnas, LucaSlash, Cheap Trick, Meu filho ouvirá Classic Rock, LeoBS, Lasanha, iRock, Slowhand-, pablo guibérrtô, Bruno Faria, Slave of hell, Leo Zanon, r2s2, MauricioBahia, guitarclub, Van_Lorien, JP_dragon, McBonalds, Marcosrcf, assacinodeemos, Headstock invertido, j.axl.rose, RProdrigues, Clauber guns, FeaR-ME, Steel Brain ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail